Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Hwasa (MAMAMOO) é envolvida em rumores de namoro

No início dessa sexta (30) pelo horário sul-coreano, o portal Sports Seoul publicou uma matéria informando que Hwasa (MAMAMOO) estaria namorando.

O namorado é um empresário 12 anos mais velho que a cantora. De acordo com uma fonte, os dois se conheceram há cinco anos – mesmo tempo que teriam de namoro – quando o empresário estava trabalhando no ramo da música.

O portal também informou que a cantora teria tomado a iniciativa de cortejar o amado. Inicialmente, teria havido certa preocupação por causa da diferença de idade entre eles e ao fato de Hwasa ser bastante conhecida, mas o empresário cedeu e os dois iniciaram o namoro.

A fonte também disse que Hwasa pede conselhos ao seu par quando precisa tomar uma grande decisão e os dois parecem visar um futuro juntos.

No momento, Hwasa está em processo de sair da RBW – agência responsável pelo MAMAMOO – e assinar com uma nova empresa, que poderá ser a P Nation de PSY. Por enquanto não houve nenhuma declaração confirmando ou negando os rumores. Continuaremos acompanhando para eventuais atualizações.

Fonte: (1)
Imagem: RBW
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido