Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Donghae, Eunhyuk e Kyuhyun (SUPER JUNIOR) deixam a SM Entertainment

Nesta sexta (14), a SM Entertainment anunciou que Donghae, Eunhyuk e Kyuhyun não renovaram seus contratos e deixarão a agência. Apesar disso, eles seguirão com as atividades junto ao SUPER JUNIOR.

Em nota, a agência escreveu:

Eunhyuk, Donghae e Kyuhyun não renovaram seus contratos conosco e vão cada um seguir suas atividades individuais.
Eles continuarão as atividades com o SUPER JUNIOR junto à SM. Estaremos torcendo por eles enquanto aceitam novos desafios e planejamos nos comunicar próximos a eles para que possam efetivamente seguir com as atividades solo e em grupo ao mesmo tempo.

Após a divulgação da notícia, a Antenna confirmou que está negociando um contrato com Kyuhyun, mas que nada foi decidido ainda. A agência foi criada por Yoo Hee Yeol e tem em seu quadro de artistas nomes como Yoo Jae SukLee Hyori, Lee Sang Soon, Jung Seung Hwan e Mijoo (ex-Lovelyz).

Donghae e Eunhyuk devem abrir um selo próprio. Além de membros do SuJu, os dois também participam de diversas units e promovem como a dupla SUPER JUNIOR-D&E.

Leeteuk, Heechul, Yesung, Shindong, Siwon e Ryeowook renovaram seus contratos e seguem na empresa. O SUPER JUNIOR debutou oficialmente em 2005 e Kyuhyun se juntou ao grupo em 2006.

Desejamos sucesso aos cantores em seus próximos projetos.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: Label SJ
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido