Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

BIGHIT MUSIC anuncia que SUGA (BTS) está se preparando para alistamento militar

Nesta segunda (07), a BIGHIT MUSIC lançou uma nota informando que SUGA está oficialmente se preparando para iniciar seu alistamento militar.

A notícia vem um dia após o último show da “D-Day Tour”, encerrada oficialmente com 3 shows seguidos no KSPO Dome em Seul.

A nota lê-se:

Olá.
Aqui é a BIGHIT MUSIC.

Gostaríamos de informar aos fãs que SUGA iniciou seu processo de alistamento militar aplicando para a finalização do adiamento do mesmo.

Informaremos a todos das atualizações em seu devido tempo.

Pedimos que continuem amando e apoiando SUGA até que ele finalize seu serviço militar e retorne em segurança. Nossa empresa não poupará esforços em fornecer apoio ao nosso artista.

Obrigado.

SUGA é o segundo membro mais velho do BTS atrás apenas de JIN, que foi o primeiro membro do grupo a se alistar em dezembro de 2022. Porém, as datas de alistamento de cada membro estão sendo divulgadas de acordo com os planos individuais de cada membro e j-hope acabou sendo o segundo membro a se apresentar e está cumprindo seu serviço militar desde abril.

Com a notícia de hoje, SUGA foi o último idol nascido em 1993 a anunciar seu alistamento militar. Maiores informações, como a data exata do alistamento, serão divulgadas futuramente pela BIGHIT MUSIC. Continuaremos acompanhando para eventuais atualizações.

Desejamos saúde para SUGA em seu serviço militar.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos poderão se alistar em 2023

Fonte: (1), (2)
Imagem: BIGHIT MUSIC
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido