Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

BIGHIT MUSIC anuncia que j-hope (BTS) iniciou processo de alistamento


Neste domingo (26), a BIGHIT MUSIC postou uma nota na página do BTS no Weverse anunciando que j-hope será o segundo membro do grupo a se alistar no serviço militar.

Apesar da notícia, ainda não foram revelados maiores detalhes, tais como a data do alistamento em si ou a área em que o artista cumprirá seu serviço. Todas estas informações deverão ser informadas futuramente.

A nota da agência na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a BIGHIT MUSIC.

Gostaríamos de informar aos fãs que j-hope iniciou seu processo de alistamento militar após pedir o cancelamento do adiamento do mesmo.

Informaremos as futuras atualizações em seu devido tempo.

Pedimos seu contínuo amor e apoio por j-hope até que ele complete seu serviço militar e retorne em segurança. Nossa empresa não poupará esforços para fornecer apoio para nosso artista.

Obrigado.

O primeiro membro do BTS a se alistar foi Jin, que iniciou seu serviço militar em dezembro de 2022. Pela ordem das idades, SUGA deveria ser o segundo da lista, mas o rapper já anunciou uma turnê solo – sob seu nome artístico de Agust D – que começará em abril e, até o momento, tem datas marcadas até junho.

Além de j-hope, RM também nasceu em 1994 e completa a chamada “hyung line” dos membros mais velhos do grupo. Vale lembrar que, em outubro de 2022, a BIGHIT MUSIC divulgou uma nota confirmando que todos os artistas cumprirão suas obrigações militares e dando uma previsão de retorno do grupo completo para 2025. Porém, a mesma nota destacava que cada um seguirá seus próprios planos individuais. Sendo assim, cada alistamento será anunciado individualmente conforme o desejo de cada um dos membros.

Desejamos saúde para j-hope em seu serviço militar.

Leia mais:
[LISTA] Saiba quais famosos poderão se alistar em 2023

Fonte: (1), (2)
Imagem: BIGHIT MUSIC
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido