Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Big Hit Music divulga nova nota sobre o alistamento de Jin (BTS)


Nesta terça (13), Jin inicia oficialmente o seu serviço militar obrigatório, tornando-se o primeiro membro do BTS a se alistar.

A Big Hit Music já havia informado sobre o alistamento desde outubro. Já no final de novembro, diversos portais sul-coreanos noticiaram os detalhes sobre o alistamento, incluindo a data e o local em que Jin se apresentará.

Isto causou uma grande preocupação com a possibilidade de aglomeração de fãs no local, o que colocaria em risco também as famílias e os outros soldados que se apresentarão no mesmo dia. Para evitar riscos, a Big Hit Music divulgou uma nova declaração nesta segunda (12) para reforçar os avisos dados anteriormente.

A agência escreveu:

Olá, aqui é a HYBE/Big Hit Music.

Estamos informando a todos sobre o alistamento de Jin, do BTS.

Jin se alistará no exército como um soldado ativo para cumprir seu serviço militar obrigatório. Conforme anunciamos anteriormente, não haverá evento oficial no dia do alistamento no centro de treinamento de recrutas.

Neste dia, é esperado que o local fique muito lotado de soldados que também se alistarão, familiares e alguns fãs. Pedimos à mídia que evite visitar o local.

Para prevenir incidentes de segurança causados pelo congestionamento no local, Jin entrará nas dependências do centro de treinamento em um veículo e não cumprimentará a mídia nem os fãs separadamente. Devido à natureza do local, pedimos a compreensão de todos que não haverá espaço separado de espera para os repórteres.

A agência não poupará esforços e continuará apoiando Jin até o dia que ele cumprir suas obrigações militares e retorne em boa saúde.

Obrigado.

O próprio cantor também compartilhou uma foto sua com os cabelos raspados através do Weverse e escreveu:

hahahahaha É mais fofo que eu esperava.

Desejamos saúde para Jin durante seu serviço militar.

Fonte: (1), (2)
Imagens: Big Hit Music, Weverse
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido