Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Freen Sarocha confirma veracidade de vídeos com Seng Wichai gravados por stalker

Dias atrás, vídeos mostrando os atores Freen Sarocha e Seng Wichai juntos foram vazados na internet. A IDOLFACTORY Co. Ltd., agência responsável por Sarocha, divulgou uma nota informando que o material foi gravado por um stalker desrespeitando a privacidade da atriz.

A nota lê-se:

A IDOLFACTORY Co. gostaria de anunciar que pessoas má-intencionadas violaram a privacidade de uma de nossas artistas, Freen Sarocha Chankimha. As ditas pessoas observaram a área próxima à residência da atriz e filmaram sua rotina diária sem o conhecimento e consentimento dela. Tais pessoas, então, ofereceram para vender as fotos e vídeos para os fãs da artista. A conduta viola os direitos de privacidade da artista, faz com que ela não se sinta segura e não é a conduta normal de um apoiador.

Nós, portanto, pedimos a tais pessoas que parem com esta conduta e gostaríamos de informar que a IDOLFACTORY Co. Ltd. e a artista contrataram advogados para iniciar os processos relacionados à comissão de atos inlícitos.

A IDOLFACTORY Co. Ltd. pede a sua cooperação em respeitar o espaço pessoal dos artistas e contra condutas que os ameacem. Onde forem encontrados apoio a tais condutas, como a distribuição tais como compartilhamento de fotos ou vídeos, a IDOLFACTORY Co. Ltd. se reserva ao direito de tomar ações sob a lei.

Nesta terça (01), Sarocha gravou um vídeo divulgado nas redes da IDOLFACTORY Co. Ltd. no qual confirma que é ela nos materiais divulgados. A atriz conta que recebeu uma mensagem do stalker no dia 23 de julho falando sobre a existência de tais conteúdos e pedindo dinheiro para não divulgá-los publicamente.

Porém, no dia 28, os conteúdos foram divulgados no Twitter. O stalker chegou até mesmo a marcar Sarocha na postagem. A IDOLFACTORY Co. Ltd., que já havia sido alertada pela artista antes, disse que o stalker é estrangeiro e que seus advogados estão tomando as medidas legais para resolver a situação.

Por último, Sarocha pediu desculpas a todos que foram machucados por esse vazamento e deseja que sua privacidade seja respeitada. Além disso, também contou que ela e todas as partes envolvidas estão sendo atormentada mental e fisicamente pelo incidente.

Confira o vídeo na íntegra:

Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: Agamous Makeup e GQ Thailand
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido