Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Yuehua Entertainment anuncia data de alistamento de Lee Do Hyun

Nesta quinta (03), o portal iMBC publicou uma notícia sobre o alistamento de Lee Do Hyun. Pouco depois, a Yuehua Entertainment lançou uma nota para confirmar o fato.

A nota na íntegra lê-se:

Olá. Aqui é a Yuehua Entertainment.

Esta é uma nota sobre o alistamento do ator Lee Do Hyun.

Após receber o treinamento básico no centro de trainamento a partir do dia 14 de agosto, Lee Do Hyun cumprirá sua obrigação militar através da banda militar da ROKAF (Força Aérea da República da Coreia).

Nenhum evento separado oficial será feito no dia do alistamento e pedimos aos fãs que evitem visitar o local, já que o evento é privado e vários recrutas e familiares comparecerão.

Por favor, demonstrem o seu caloroso apoio e encorajamento a Lee Do Hyun, que returnará saudável após diligentemente cumprir suas obrigações militares.

Obrigado.

Antes do alistamento, o ator participará de um fanmeeting para se despedir de seus fãs no dia 5 de agosto. Lee fez a sua estreia em 2017 no k-drama Prison Playbook e desde então esteve em sucessos como Hotel Del Luna, 18 Again, Sweet Home e The Glory. Mais recentemente, ele brilhou em The Good Bad Mother. Confira essas e outras produções com o ator para maratornar.

Desejamos saúde para Lee Do Hyun em seu serviço militar.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos poderão se alistar em 2023

Fonte: (1)
Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido