Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Mídia sul-coreana reporta que três integrantes do BLACKPINK podem deixar a YG Entertainment

Nesta quinta (21), o Sports Seoul divulgou uma nova notícia sobre a interminável saga da renovação dos contratos das integrantes do BLACKPINK. O grupo completou 7 anos de carreira em 8 de agosto, mas até agora, mais de um mês depois, ainda não se sabe sobre o atual status das cantoras na YG Entertainment.

As notícias sobre as renovações foram seguradas porque o quarteto ainda tinha shows da “BORN PINK WORLD TOUR” a serem feitos. Agora que a turnê acabou, fãs seguem à espera de notícias.

De acordo com a notícia de hoje, apenas Rosé teria renovado seu contrato com a YG Entertainment. Jisoo, Jennie e Lisa estariam sendo sondadas por outras agências e estudando novas propostas.

Porém, isso não significaria que as três deixariam o grupo. Segundo a reportagem, a YG estaria negociando um contrato para que elas promovam com o BLACKPINK por seis meses a cada ano e tenham seus compromissos solos sob administração de outra empresa.

Procurada pela mídia para responder à reportagem, a YG apenas comentou: “No momento, a renovação dos contratos do BLACKPINK não foram confirmadas e ainda estão em discussão“.

Fonte: (1), (2)
Imagem: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido