Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Mídia sul-coreana reporta rumores sobre renovação dos contratos do BLACKPINK

No dia 8 de agosto, o BLACKPINK celebrou seus 7 anos de carreira. Como este período é a duração padrão dos contratos dos artistas de k-pop, uma onda de expectativas foi criada em torno das negociações pela renovação dos mesmos.

Porém, mais de um mês já se passou e a YG Entertainment não informou nada sobre o atual status dos contratos das cantoras. Nos dias 16 e 17 de setembro, o grupo fará os dois últimos shows agendados da “Born Pink World Tour” no Gocheok Sky Dome e, por enquanto, não há previsão de novos lançamentos.

Toda o silêncio sobre o assunto fez surgir rumores sobre o rumo que as negociações podem estar tomando. Alguns fãs acreditam que Rosé e Jisoo já deram dicas sobre uma possível renovação em lives, mas nada foi confirmado oficialmente pela YG.

Nesta quinta (14), o portal Star News postou uma matéria com rumores de que as negociações com Lisa podem estar sendo as mais complicadas dentre as quatro cantoras. Ainda em julho, houveram notícias de que a tailandesa poderia deixar a agência, mas a própria YG respondeu brevemente dizendo que a renovação dos contratos ainda estava sendo negociada.

A YG Entertainment ainda não respondeu à matéria. Continuaremos acompanhando para eventuais atualizações.

Fonte: (1)
Imagem: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido