Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Nam Tae Hyun e Seo Min Jae são indiciados por uso de drogas

Na quinta (31), a Promotoria do Distrito Oeste de Seul indiciou Nam Tae Hyun e Seo Min Jae por violação da Lei de Narcóticos do país. Eles são acusados de compra e uso de metanfetamina.

Os dois usaram a droga juntos em agosto de 2022. Além dessa ocasião, Nam também é suspeito de usar a substância sozinho em dezembro. Em maio, ambos foram submetidos a exames toxicológicos e testaram positivo para uso de drogas.

Leia também:
Nam Tae Hyun e Seo Min Jae testam positivo para metanfetamina

Apesar de terem sido indiciados, a pena foi aliviada para ambos os réus. Segundo o promotor: “Eles admiritiram ter administrado a droga após comprá-la em uma rede social. Nam mostrou sua forte determinação em deixar as drogas ao entrar em uma reabilitação e informar ao público sobre os perigos das drogas em um programa de TV. No caso de Seo, ela é ré primária e ajudou ativamente na investigação. Considerando esses pontos, decidimos enviá-los para julgamento sem detenção“.

As suspeitas envolvendo os dois começaram em agosto do ano passado quando Seo fez acusações contra Nam em seu perfil no Instagram. Dias depois, ambos voltaram às redes sociais para se retratarem com o público e acabaram revelando que haviam tido um relacionamento e que as acusações foram feitas após uma briga. Mesmo com a retirada das acusações, a Delegacia de Yongsan resolveu abrir uma investigação que culminou com o ocorrido ontem.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução via Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido