No final da semana passada, a polícia revelou que o ator Lee Sun Gyun está sendo investigado por uso de drogas e em breve deverá prestar depoimento às autoridades. Em um caso separado, também foi revelado que outra investigação foi aberta para G-Dragon (BIGBANG).
Como ambos os casos envolveram pessoas famosas e especificamente a investigação sobre Lee também há terceiros cujos nomes não foram revelados, uma onda de especulações foram criadas e rumores começaram a circular na internet.
Os rumores citaram nomes como Soyeon ((G)I-DLE), Kim Chaewon (LE SSERAFIM) e Park Sun Joo. Isto fez com que as empresas representantes das artistas se manifestassem para negar os rumores e prometer ações legais contra quem os espalhassem.
A SOURCE MUSIC/HYBE – agência do LE SSERAFIM – informou que: “Os rumores sobre Kim Chaewon não são verdadeiros. Kim Chaewon está se recuperando das sequelas de uma gripe e está prevista para retomar suas atividades a partir de 1º de novembro“.
A Cube Entertainment – responsável pelo (G)I-DLE – e a agência da cantora Park Sun Joo também negaram os envolvimentos de suas artistas nos rumores maliciosos. A Cube também prometeu tomar ações legais contra os rumores sobre Soyeon.
A polícia sul-coreana também informou que os rumores envolvendo as cantoras são desinformação e que não há outros famosos sendo investigados no caso de Lee Sun Gyun.
Além dos rumores acima, também houveram outros envolvendo os membros do BTS. Em resposta, a BIGHIT MUSIC declarou: “O BTS não tem qualquer ligação com o rumor recente. Tomaremos fortes ações contra a circulação indiscriminada destes rumores“.
Fonte: (1), (2)
Imagens: Cube Entertainment, Source Music e BIGHIT MUSIC
Não retirar sem os devidos créditos.