Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Agências negam rumores ligando seus artistas aos recentes escândalos com drogas

No final da semana passada, a polícia revelou que o ator Lee Sun Gyun está sendo investigado por uso de drogas e em breve deverá prestar depoimento às autoridades. Em um caso separado, também foi revelado que outra investigação foi aberta para G-Dragon (BIGBANG).

Como ambos os casos envolveram pessoas famosas e especificamente a investigação sobre Lee também há terceiros cujos nomes não foram revelados, uma onda de especulações foram criadas e rumores começaram a circular na internet.

Os rumores citaram nomes como Soyeon ((G)I-DLE), Kim Chaewon (LE SSERAFIM) e Park Sun Joo. Isto fez com que as empresas representantes das artistas se manifestassem para negar os rumores e prometer ações legais contra quem os espalhassem.

A SOURCE MUSIC/HYBE – agência do LE SSERAFIM – informou que: “Os rumores sobre Kim Chaewon não são verdadeiros. Kim Chaewon está se recuperando das sequelas de uma gripe e está prevista para retomar suas atividades a partir de 1º de novembro“.

A Cube Entertainment – responsável pelo (G)I-DLE – e a agência da cantora Park Sun Joo também negaram os envolvimentos de suas artistas nos rumores maliciosos. A Cube também prometeu tomar ações legais contra os rumores sobre Soyeon.

A polícia sul-coreana também informou que os rumores envolvendo as cantoras são desinformação e que não há outros famosos sendo investigados no caso de Lee Sun Gyun.

Além dos rumores acima, também houveram outros envolvendo os membros do BTS. Em resposta, a BIGHIT MUSIC declarou: “O BTS não tem qualquer ligação com o rumor recente. Tomaremos fortes ações contra a circulação indiscriminada destes rumores“.

Fonte: (1), (2)
Imagens: Cube Entertainment, Source Music e BIGHIT MUSIC
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido