Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

BIGHIT MUSIC comenta notícia sobre alistamentos de RM, Jimin, V e Jung Kook (BTS)

Nesta quarta (29), a BIGHIT MUSIC veio a público para comentar sobre as atualizações do alistamento de RM, Jimin, V e Jung Kook. No último dia 21, a agência informou que os artistas já iniciaram o processo, mas sem dar maiores detalhes sobre datas e afins.

Leia mais:
BIGHIT MUSIC anuncia alistamentos de RM, Jimin, V e Jung Kook (BTS)

A fala veio em resposta à uma reportagem do STARNEWS que informou duas datas diferentes. De acordo com o portal:

  • RM e V se alistarão juntos no dia 11 de dezembro;
  • Jimin e Jung Kook também farão o mesmo no dia 12.

Ainda segundo o portal, todos os membros servirão como soldados ativos logo após completarem o período de treinamento básico de 4 semanas. Se tais informações forem verdadeiras, o período de serviço será de 18 meses.

Em resposta à reportagem, a BIGHIT MUSIC comentou apenas que não pode confirmar tais informações. Espera-se que a agência – ou até mesmo os próprios artistas – informe os detalhes nas próximas semanas.

Os três membros mais velhos do BTS já estão cumprindo seus serviços militares. Jin foi o primeiro deles, tendo se alistado em dezembro de 2022. Em 2023, foi a vez de j-hope se alistar em abril e Suga em setembro.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos poderão se alistar em 2023

Fonte: (1)
Imagens: BIGHIT MUSIC
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido