Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Kyuhyun (SUPER JUNIOR) é ferido à faca em bastidores de musical

[ATUALIZAÇÃO] Texto atualizado com a declaração da Antenna.

Na segunda (20) já pelo fuso horário sul-coreano, o portal Chosun Ilbo noticiou que a Delegacia de Gangseo prendeu uma mulher na faixa dos 30 anos após ferir Kyuhyun (SUPER JUNIOR) à faca.

O crime ocorreu nos bastidores do musical Ben-Hur, cuja última exibição ocorreu neste domingo (19). A suspeita invadiu o camarim dos atores e atacou um dos atores do elenco do espetáculo. Kyuhyun foi ferido enquanto tentava impedir o ataque. Não foi revelado qual ator seria o alvo.

Segundo a reportagem, a mulher assistiu o espetáculo no dia anterior e teria ficado ofendida por não ter encontrado o elenco após o fim do mesmo. Ela, então, resolveu invadir os bastidores do LG Arts Center Seoul para, possivelmente, confrontar as estrelas.

Em resposta às reportagens, a Antenna – atual agência do artista – comentou: “Kyuhyun sofreu uma pequena escoriação no dedo e foi tratado imediatamente no local“.

A suspeita foi detida e será investigada por suspeitas de intimidação.

Desejamos uma rápida recuperação a Kyuhyun.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: Antenna
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido