Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

BIGHIT MUSIC confirma planos de alistamentos de RM, Jimin, V e Jung Kook (BTS)

Nesta terça (05), a BIGHIT MUSIC divulgou um comunicado oficial para atualizar os fãs do BTS sobre os alistamentos de RM, Jimin, V e Jung Kook.

A empresa já havia anunciado que os quatro artistas iniciaram o processo de alistamento em novembro, mas sem dar muitos detalhes. Porém, diversos artigos na mídia sul-coreana levantaram especulações sobre em quais órgãos militares cada um cumpriria seu respectivo serviço militar. A BIGHIT MUSIC respondeu aos rumores apenas com breves declarações de que não podia confirmar tais informações.

Leia mais:
BIGHIT MUSIC anuncia alistamentos de RM, Jimin, V e Jung Kook (BTS)
BIGHIT MUSIC comenta notícia sobre alistamentos de RM, Jimin, V e Jung Kook (BTS)

A declaração de hoje na íntegra lê-se:

Olá.
Aqui é a BIGHIT MUSIC.

Obrigado pelo seu contínuo amor e apoio pelo BTS. Gostaríamos de atualizados sobre os alistamentos de RM, Jimin, V e Jung Kook no serviço militar.

RM, Jimin, V e Jungkook cumprirão suas obrigações militares se alistando no exército. RM e V se alistarão de acordo com seus respectivos procedimenos enquanto Jimin e Jung Kook se alistarão juntos. Por favor, estejam cientes de que não haverão eventos oficiais no dia da entrada deles.

A cerimônia de alistamento é uma ocasião para ser observada apenas pelos funcionários militares e seus familiares. Para evitar problemas que possam ocorrer devido à lotação, fãs são aconselhados a evitar visitas ao local. Por favor, transmitam seus cumpimentos e encorajamento apenas em seus corações.

Também aconselhamos a não se engajarem com propagandas de passeios não autorizados ou pacotes de produtos que usem a imagem do artista de forma ilegal. Nossa empresa tomará todas as medidas necessárias contra qualquer tentativa de atividade comercial fazendo uso não autorizado de tais imagens.

Pedimos seu contínuo amor e apoio a RM, Jimin, V e Jung Kook até que eles completem seus serviços militares e retornem. Nossa empresa também se esforçará para dar todo o apoio necessário a eles durante este tempo.

Obrigado.

Na última quinta (30), a Dispatch confirmou reportagens anteriores de que as datas de alistamento serão dias 11 e 12 de dezembro. Além disso, o portal também revelou mais detalhes sobre os setores para os quais cada membro será enviado.

RM e V irão para o mesmo centro de treinamento onde devem cumprir as 4 semanas de treinamento básico. Após isso, V irá para a Força-tarefa do Batalhão do Comando de Defesa da Capital. O setor de RM não foi divulgado.

Por fim, Jimin e Jung Kook se juntarão à 5ª Divisão de Infantaria do exército. Esta é a divisão na qual Jin está cumprindo seu alistamento e atuando como assistente de treinamento.

Desejamos saúde para RM, Jimin, V e Jung Kook em seus serviços militares.

Fonte: (1), (2)
Imagens: BIGHIT MUSIC
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido