Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Jung Kook, V, RM e Jimin (BTS) mandam mensagens aos fãs antes de alistamento

Nesta segunda (11), o BTS se reuniu para dar um até logo aos últimos membros que iniciarão seus serviços militares. Hoje foi a vez de RM e V se apresentarem enquanto Jimin e Jung Kook farão o mesmo amanhã (12).

Jin, Suga e j-hope estavam presentes na ocasião. Os três estão atualmente cumprindo seus serviços militares, mas tiveram a oportunidade de darem forças aos colegas de grupo. Jin foi o primeiro, tendo se alistado em dezembro de 2022. Em 2023, foi a vez de j-hope se alistar em abril e Suga em setembro.

O perfil oficial dos membros no Twitter/X postou duas fotos da ocasião junto com a mensagem:

Façam uma boa viagem 💜
Fighting 💜

Antes da despedida, cada um dos membros enviou mensagens aos fãs. RM postou uma carta no perfil do grupo no Weverse na qual escreveu:

Olá, minhas amadas pessoas.

Não acredito que este dia chegou. Tinha tantas coisas para dizer, zumbindo na minha cabeça, mas, agora que a hora chegou, não é fácil abrir a minha boca.

Fui muito feliz em viver 10 anos como BTS. Embora eu tenha dito isso como hábito, um fim também é um começo! Confio sem dúvidas que, se algo se vai, outra coisa boa estará esperando por nós.

Seokjin hyung [nome de batismo de Jin] e Hoseok [nome de batismo de j-hope], que tiveram que passar por isso primeiro, tiveram ainda mais esforço que nós que estamos apenas seguindo os passos deles. Ao vê-los suportar com resiliência, mesmo tendo ido um pouco tarde, estou ganhando o máximo de coragem possível.

Estes 18 meses podem ser longos ou curtos, mas confio que será uma época em que todos ganharemos novas inspirações e aprendizagens. Embora possa ser aterrorizante e assustador, há algo mais reconfortante que o fato de que, durante este tempo de incerteza, havará algo para esperar ansiosamente? Pode ser meu dever, mas acho que isso também é o amor de todos.

Tornar-se alguém que é lembrado com ternura por outros, alguém que é esperado. Pode ser solitário e amargo às vezes, mas este amor já é o suficiente para mim. Eu, claro, espero me tornar alguém assim para vocês.

Mais do que palavras que passem pelos ouvidos de muitos, nosso tempo, amor e sinceridade provou nosso futuro. Quero me tornar alguém que esteja ao seu lado mesmo quando eu não esteja de fato.

Vamos trabalhar duro, viver nossas próprias vidas em nossos próprios lugares e esperar que, quando eu retorne, seremos um “nós” mais conectados pelo coração. Com este pequeno desejo, lhes dou um adeus por um curto período. Quando eu retornar, saudarei a todos em paz novamente.

Não importa onde estejam, sejam sempre vocês mesmos!

Vejo vocês no futuro. Estou amando muito vocês. Espero que isso alcance vocês ao menos um pouco.

Namjoon

V também postou uma mensagem na qual lê-se:

Acho que sentirei muito a falta de vocês.
Estou muito triste de não poder construir memórias felizes com o ARMY por um tempo. Está tudo bem se eu me retirar, mas a parte mais difícil é não poder ver o ARMY. Estarei de volta em 18 meses e saudável. Cuidem da sua saúde. Se estiverem procurando algo para ficarem felizes: Eu retornarei. Eu retornarei em 18 meses e preparei muitas coisas. Por favor, aguardem ansiosamente. 🙋🏻

Vamos construir outra memória especial como sempre fazemos.
Sinto muito a sua falta. Amo muito vocês.
Então esperem até lá. 🙇🏻✌ ️ ❄
Eu voltarei! Tchau!

Jimin e Jung Kook preferiram se despedir através de lives, durante as quais repetiram e reforçaram as palavras dos colegas e asseguraram ao ARMY que voltarão em breve. Ambas também estão disponíveis no Weverse e podem ser conferidas através dos links: live do Jimin; live do Jung Kook.

Por último mas não menos importante, V compartilhou uma foto hilária revelando a versão carequinha de Jung Kook. Ele também escreveu:

O irmão vai primeiro.
Cuida que já é amanhã.

Desejamos saúde a RM, V, Jimin e Jung Kook durante os seus serviços militares.

Fonte: (1), (2), (3), (4), (5)
Imagem: BTS via Twitter
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido