Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Park Bo Mi revela detalhes sobre a perda do seu filho em maio

No domingo (17), a CBS disponibilizou em seu canal oficial do YouTube um episódio do programa Make Us New com a participação de Park Bo Mi. Na ocasião, a atriz compartilhou detalhes sobre a perda de seu filho Simon, falecido em maio com apenas 1 ano e 3 meses de idade.

Simon era filho da atriz com o jogador de futebol Park Yo Han. O casal se casou em 2020 e o bebê nasceu em 2022, em plena pandemia da COVID-19.

O bebê foi infectado com a doença, mas conseguiu se curar. Porém, tempos depois, apresentou um quadro febril. Park deu remédios para abaixar a temperatura do bebê e a febre cessou, mas, no dia seguinte, ele apresentou febre novamente e seu rosto ficou vermelho.

Apesar disso, Simon seguia se alimentando normalmente. Logo, Park não se preocupou inicialmente. Até que um dia o bebê começou a chorar bastante, coisa que não fazia muito normalmente. Foi então que a mãe decidiu levá-lo à uma emergência.

Como seu marido e pai de Simon estava viajando a trabalho, Park foi ao hospital com amigos. Antes de chegarem lá, o bebê passou mal tendo o que parecia uma convulsão e seu coração parou. Por sorte, havia um quartel de bombeiros por perto e os profissionais fizeram reanimação cardiorrespiratória sem sucesso.

Ao chegarem finalmente no hospital, os médicos conseguiram reanimar Simon após 40 minutos, mas o bebê precisou permanecer ligado a aparelhos. Infelizmente, sua saúde começou a deteriorar com o tempo e os pais foram aconselhados a desligarem as máquinas.

Park contou: “Eu sabia em minha mente que tinha que deixá-lo ir, mas, quando o vi, ele estava tão quente e seu coração estava batendo. Ele só estava dormindo e era muito triste pensar no fato que eu nunca poderia vê-lo de novo“.

Um pastor foi até o hospital para abençoar a criança e disse à Park que Simon já estava no paraíso. Os pais, então, deixaram-no partir no dia 21 de maio.

Os dias que se seguiram foram difíceis para a família, mas Park contou que rezou para reencontrar seu filho nos seus sonhos e, um dia, viu Simon junto de sua vó já falecida. No sonho, ele estava andando sozinho e perguntou: “Mamãe, você comeu bem?“. Após isso, a mãe soube que ele estava bem no paraíso.

O episódio na íntegra pode ser conferido a seguir.

Park estreou como comediante no programa Saturday Night Live Korea em 2013. Seu currículo inclui participações nos k-dramas Strong Woman Do Bong Soon, Mr. Sunshine e Extracurricular.

Desejamos forças à Park Bo Mi e Park Yo Han. Que Simon descanse em paz.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Instagram @bominim77
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido