Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Pocketdol Studio promete tomar ações legais contra rumores envolvendo Kim Gyurae (FANTASY BOYS)

Nesta segunda (18), a Pocketdol Studio lançou uma nota prometendo tomar ações legais contra os recentes rumores envolvendo Kim Gyurae, membro do FANTASY BOYS.

Supostos registros de conversa entre Kim e uma funcionária da empresa levantaram rumores de namoro entre os dois e foram vazados por um hacker. O idol tem apenas 14 anos de idade enquanto a staff envolvida tem 22. As conversas foram postadas em contas no X (antigo Twitter) e no Instagram que, agora, aparecem como suspensas.

A nota da Pocketdol Studio na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Pocketdol Studio.
Gostaríamos de informá-los sobre Kim Gyurae, membro do FANTASY BOYS.

[Kim Gyurae] está arrependido e refletindo sobre ter causado decepção e confusão não apenas para o time e os membros, mas também aos fãs com assuntos relacionados à sua vida privada que estão sendo vazados e circulando sem permissão em redes sociais e comunidades on-line.

Porém, gostaríamos de informar que o conteúdo das conversas que foi vazado é claramente enganoso.

A pessoa que vazou e circulou o conteúdo nas redes sociais está continuamente difamando o artista ao espalhar informações falsas que são diferentes dos fatos com edições maliciosas de conversas e criando falsas informações infundadas.

Pedimos a todos que parem de circular as fotos e os conteúdos que possam causar mais mal-entendidos e evitem levantar especulações sobre o incidente.

Monitoramos os fatos mencionados acima, coletamos evidências e identificamos a pessoa que vazou e circulou as informações sem permissão. Planejamos fazer uma denúncia à polícia nesta tarde.

Além disso, estamos considerando tomar ação legal contra a pessoa específica não apenas por difamação do artista e lançamento – e divulgação – de conteúdo não autorizado, mas também por diversos atos ilegais como cybercrime e intimidação.

Pelo bem dos artistas e dos fãs, não apenas abriremos processos sem nenhum acordo ou leniência, mas também responderemos fortemente a todos os danos secundários, como criação impensada, circulação e reprodução e informações pessoais relacionadas ao artista.

Continuaremos fazendo nosso melhor para gerir nossos artistas.
Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas.

Fonte: (1)
Imagem: Pocketdol Studio
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido