Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Cunhada de Hwang Ui Jo diz ter vazado vídeos íntimos para “ensinar uma lição” ao jogador

Na quarta (21), a cunhada de Hwang Ui Jo submeteu uma carta ao Tribunal do Distrito Central de Seul assumindo a culpa pelo vazamento de vídeos íntimos do jogador. A mulher – identificada apenas como Sra. Leeestá presa desde novembro.

A Sra. Lee é casada com o irmão de Hwang e, juntos, eles comandam a agência UJ Sports, que cuida da carreira e dos interesses do jogador. Segundo ela, o vazamento foi uma forma de “ensinar uma lição” ao cunhado. Esta foi a primeira vez que a ré assumiu formalmente o crime. Anteriormente, ela havia alegado que seu roteador havia sido hackeado.

Ela escreveu:

Eu e meu marido desistimos de tudo na Coreia e nos mudamos para outro país pelo sucesso de Hwang. Cuidamos dele por cinco anos. Porém, houveram alguns conflitos entre ele e meu marido no ano passado enquanto Hwang se preparava para retornar ao seu clube inglês [o Nottingham Forest].

Senti-me traída por Hwang não reconhecer o trabalho árduo do meu marido. Senti-me ainda mais traída porque eu também deixei tudo pra trás na Coreia, desistindo do meu sonho e educação, para acompanhar meu marido por Hwang, tendo que passar dias sozinha no exterior.

Eu queria ensiná-lo uma lição porque ele não reconhecia o sacrifício que meu marido e eu fizemos por ele. Cometi o crime para fazer Hwang confiar em nós de novo. Esta era a única intenção. Editei o vídeo para que o rosto da mulher não fosse exposto. Nunca pensei em arruinar a carreira de Hwang ou prejudicar a mulher.

Cometi um erro que não pode ser revertido cega pela vingança e medo. Se eu pudesse voltar ao tempo, faria tudo voltar como era antes em troca da minha vida sem nenhuma hesitação.

Receberei minha punição sem minimizar ou esconder meu crime durante os julgamentos que ainda restam. Viverei arrependida e pedindo desculpas às vítimas [Hwang e sua ex-parceira] pelo resto da minha vida. Quero pedir sinceras desculpas às vítimas.

Paralelamente a este caso, a justiça sul-coreana também julgará o próprio Hwang por suspeitas de ter filmado os vídeos íntimos sem autorização da parceira e mentir em seus depoimentos. O caso foi encaminhado à Promotoria na primeira quinzena de fevereiro e deverá ir a julgamento futuramente.

Leia também:
Hwang Ui Jo é acusado de abuso psicológico por ex-namorada
Caso Hwang Ui Jo: escândalo de vazamento de vídeo íntimo tem reviravoltas
Hwang Ui Jo é afastado da seleção sul-coreana + Polícia revela detalhes da investigação

Fonte: (1)
Imagem: Michael Steele (via Getty Images)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile