Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Divas da 2ª geração, Gayoung (Stellar), Sera (9MUSES), Nada (WA$$UP), Raina (After School) e Yujin (The Ark), divulgam pôster de show especial

Composto por Sera do 9MUSES, Raina do After School, Nada do WA$$UP, Gayoung do Stellar e Yujin do The Ark, o grupo está organizando um show marcante para celebrar seu retorno aos holofotes como This Generation.

Liderado por Sera, o grupo abraça novos caminhos desde a saída das integrantes de seus grupos anteriores, com cada uma deixando sua marca individual na indústria da música coreana.

As integrantes do This Generation têm trilhado caminhos solo notáveis. Agora estão totalmente envolvidas na produção do show BACK TO 2.0, desde sessões de fotos até o planejamento detalhado do palco. Esse comprometimento reflete sua determinação em marcar este novo capítulo de suas carreiras de forma memorável.

As vendas de ingressos para o show começam em 8 de abril, e a apresentação está marcada para 6 de maio.

Fonte: (1)
Imagem: MNH Sports
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido