Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Han So Hee divulga carta aos fãs assumindo namoro com Ryu Jun Yeol

No sábado (16) pelo fuso horário sul-coreano, Han So Hee divulgou uma carta assumindo que está namorando com Ryu Jun Yeol. A confirmação chega pouco após as agências de ambos negarem o romance.

Leia mais:
Agências negam rumores de namoro entre Han So Hee e Ryu Jun Yeol

A atriz escreveu:

Olá, pessoal.

Sei que muitos de vocês ficaram surpresos e magoados pelo meu story de dois dias atrás. De fato, eu deveria ter feito de forma mais apropriada para anunciar através de um artigo, mas senti pessoalmente que era mais uma notificação, então eu quis diminuir a mágoa dos meus preciosos fãs escrevendo esta carta.

Primeiro, é verdade que manter uma relação com bons sentimentos é importante. Porém, espero que excluam a palavra “troca”. É verdade que o conheci em uma exposição de fotos, graças a um amigo que é fotógrafo, e ouvi falar que podíamos colaborar em alguns projetos no futuro. Por isso parei para dar um oi.

Segundo, quando trocamos sentimentos, já era no início de 2024 e o relacionamento deles [Ryu e Hyeri] já tinha chegado ao fim no início de 2023, com o artigo sobre o rompimento sendo divulgado em novembro. Baseado neste fato, confirmei meus sentimentos e continuei o relacionamento.

Terceiro, meu story patético no Instagram. Sim, foi patético e lamentável. Eu deveria apenas ter ficado calada, mas os rumores de ter ocorrido uma troca estavam circulando e, apesar de eu não querer ver ou ouvir sobre isso, eles estavam em todo lugar. Peço desculpas àquela pessoa e peço sinceras desculpas a todos vocês por não lidar sabiamente com a situação e perder minha compostura momentaneamente.

Independente do motivo, minhas ações foram guiadas por emoção ao invés da razão e admito que estava errada.

Claro, haverão artigos sobre isso, mas os artigos não representam todos os meus pensamentos e sentimentos. O único canal de comunicação que tenho com meus fãs são o meu blog, então pelo desculpas por vir aqui repentinamente. Apesar de estar trazendo uma notícia boa, peço desculpas por não conseguir dormir e continuar me preocupando com minha situação. E sinto muito por desapontar os meus fãs. Sempre falei meio em tom de brincadeira e meio sério, mas agora estou na faixa dos 30 anos e causando preocupações desnecessárias, sinto que ainda tenho muito a percorrer. Apesar disso, sou grata e pesarosa que posso transmitir meus sentimentos neste pequeno espaço e estou sentindo uma mistura de emoções.

Nestes dias, sinto que pensar que apenas tenho que mostrar meu lado bom está, na verdade, me machucando mais.

Viver uma vida focada no resultado ao invés de no processo me fez perceber que sinto falta dos momentos fugazes. O motivo de vocês gostarem de mim não é apenas por causa de algumas fotos ou vídeos, não é?

Reconhecendo e voltando ao ponto inicial, sinto que é hora de descobrir o que eu realmente queria, o que eu gostava e o que me fazia feliz. Após conseguir um descanso pela primeira vez em dois anos, senti que me tornei uma andarrilha. Como falei antes, aceitarei as críticas e pedidos daqueles ao meu redor.

Apesar de doer pensar nos meus fãs que estão preocupados comigo, acredito que, ao invés de receber punição quando eu cometer erros, me tornarei uma pessoa melhor. E agradeço a vocês por me apoiarem sem dúvidas.

Mesmo eu tendo afirmado não ser arrogante, se vocês virem essa atitude em mim, então eu devo receber alguns destes pensamentos negativos. Preciso admitir isso e voltar ao meu eu verdadeiro para descobrir o que eu realmente queria e o que me fazia feliz.

Peço desculpas, mas, por causa disso, quero fazer melhor. Com muita ambição, aprenderei a me controlar melhor e retornarei mais madura. Peço desculpas por vir ao blog com uma postagem tão pesarosa, o que só acontece poucas vezes ao ano. Bom dia, se alimentem bem e fighting.

Fonte: (1)
Imagens: OSEN, CJ Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido