Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Ryeowook (SUPER JUNIOR) anuncia casamento com Ari (ex-TAHITI)

Nesta sexta (29), Ryeowook postou uma carta em seu Instagram anunciando que se casará com Ari. O casal revelou seu relacionamento em setembro de 2020.

Leia também:
Ryeowook (Super Junior) e Ari (ex-TAHITI) estão namorando

Ryeowook debutou como SUPER JUNIOR em 2005 e fez parte de várias units além de manter uma brilhante carreira solo na música e nos palcos, tendo atuado em diversos musicais. Já Ari promoveu no TAHITI de 2012 até o fim do grupo, em 2018. Após o disband, ela tornou-se atriz e focou sua carreira no teatro.

A carta na íntegra lê-se:

Para nosso ELF cuja nossa existência é como um brilho azul de estrela.

Olá, aqui é o Ryeowook do SUPER JUNIOR.
Tenho uma notícia que quero compartilhar diretamente com nosso ELF, meus amigos mais preciosos que sempre me mandam amor e apoio com todos os seus corações. Esta é uma carta com a esperança que minha sinceridade seja transmitida para todos vocês.

Conheci o ELF pela primeira vez no início do inverno dos meus 19 anos, em 6 de novembro de 2005.
E agora sou o Kim Ryeowook de 38 anos, no meu 20º ano desde o debut.
Tanto antes como agora, nosso ELF sempre esteve firmemente ao nosso lado. Acho que nos tornamos mais fortes, tendo vivido momentos felizes e tristes juntos.
Portanto, estou ansioso para transmitr esta notícia, mas primeiro tenho que ser cuidadoso de como fazer isso.
Como vocês já estão cientes, estou namorando alguém.
Durante o tempo que passamos juntos, eu naturalmente desenvolvi um sentimento de me tornar uma família com ela.
Esta não foi uma decisão repentina, mas uma sobre a qual eu refleti sobre um bom tempo e, após uma longa discussão com os membros e os funcionários da agência, decidi fazer meu casamento nesta primavera no final de maio.

Sou sempre grato ao ELF que apoiou o Kim Ryeowook embora eu tenha sido imperfeito e desajeitado até agora.
Por outro lado, também me sinto mal por aqueles que possam ficar supreendidos por esta notícia.
Continuarei trabalhando duro com o Ryeowook do SUPER JUNIOR e como o cantor Ryeowook para todos vocês que me apoiam performando com os membros e querem me ouvir cantar.
Além disso, gostaria de agradecer aos nossos membros e aos funcionários da SM que apoiaram minha decisão e me deram forças.

ELF! O clima está bem frio. Se agasalhem sempre e cuidado para não pegarem um resfriado. Sou sempre grato e amo vocês.

Dentre os atuais membros do SUPER JUNIOR, Ryeowook será o segundo a se casar. Sungmin se casou com a atriz Kim Sa Eun em 2014 e desde então não participa mais das promoções do grupo. Além deles, o ex-membro Han Geng também se casou com a atriz Celina Jade em 2019. O casal teve seu primeiro filho em 2022.

Desejamos felicidades para Ryeowook e Ari nesta nova etapa de suas vidas.

Fonte: (1), (2)
Imagens: Label SJ e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido