Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Kim Hieora faz as pazes com ex-colegas que a acusaram de bullying 7 meses após escândalo

Nesta terça (16), a GRAM Entertainment divulgou uma nota informando que Kim Hieora fez as pazes com ex-colegas de escola que a acusaram de bullying. O anúncio vem sete meses após a atriz ter sido exposta como integrante de um grupo que cometia diversos atos de violência escolar.

Leia também:
Kim Hieora se manifesta sobre acusações de bullying envolvendo seu nome
GRAM Entertainment tomará ações legais para proteger Kim Hieora

Segundo a agência:

Kim Hieora se encontrou com as partes envolvidas na controvérsia do ano passado e passou um longo tempo corroborando as memórias umas das outras antes de se entenderem. Elas concordaram em torcer umas pelas outras.

Através da controvérsia, Kim Hieora tomou um tempo para refletir criticamente sobre sua vida e perguntar a si mesma o que precisa para se tornar uma membro responsável da sociedade. Ela declarou que retribuirá o amor que recebeu do público vivendo sua vida de forma diligente. Gostaríamos de pedir desculpas por causar preocupação e agradecer aos fãs que confiaram e esperaram por Kim Hieora.

Fonte: (1)
Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido