A última audiência do caso de Jung Ilhoon (ex-membro do BTOB) ocorreu esta quinta (20) no Tribunal Central do distrito de Seul. O rapper foi acusado de comprar e consumir maconha por um período de quatro a cinco anos e já havia admitido as acusações na primeira audiência ocorrida em abril.
Ilhoon está sendo julgado no caso junto com mais sete réus. Os promotores do caso pediram 4 anos de prisão e uma multa de 133 milhões de won (cerca de R$620.000 reais) para o rapper.
Em seu testemunho final, Ilhoon declarou: “Peço desculpas por desapontar as muitas pessoas que acreditaram em mim. Refleti sobre minha vida até agora enquanto passava por este incidente. Embora irreversível, guardarei e lembrarei da dor e da descoberta que adquiri através deste incidente e continuarei vivendo sem vergonha“.
O advogado de Ilhoon destacou que ele está arrependido do que fez. Nas suas palavras, o astro lidava com muito estresse enquanto promovia na indústria do entretenimento desde muito cedo e que, por isso, buscou esta alternativa para aliviar sua mente.
A sentença final do caso será revelada dia 10 de junho.
Fonte: (1)
Imagem: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.