Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

Conheça os vencedores da promoção #KINBTSAMINO

Em comemoração à vinda do BTS ao Brasil com a The Wings Tour, a Revista KoreaIN se uniu ao AMINO Apps para levar aos Armys brasileiros a oportunidade de um pouquinho mais do BTS em sua casa. Em março lançamos a promoção #KINBTSAMINO, um concurso cultural que presentearia 2 kits de prêmios do BTS, um para a melhor frase e outro em um sorteio para todos os participantes da promoção.

Um dos cards de divulgação da promoção.

 

Após 21 dias de promoção, foram escolhidos os grandes vencedores da parceria Revista KoreaIN e o aplicativo ARMY BTS Amino em Português. Foram mais de 3.600 mil participantes do concurso cultural, que trouxeram frases apaixonadas e muito criativas sobre o BTS.

Porém, de todos eles, apenas 2 levariam para a casa o KIT BTS ARMY com: Álbum “You Never Walk Alone” + Pôster + Chaveiro do BTS + Cards + Revista KoreaIN Edição BTS + Itens Especiais Amino.

Após lermos todas as frases, aqui estão os vencedores, revelados no dia 26/03:

 

 

Do dia 22/03 ao dia 25/03 lançamos enquete com as 5 melhores frases escolhidas pela KoreaIN e pelo Amino. A frase que teve mais votos, leva os prêmios para casa, um KIT com prêmios exclusivos (álbum BTS, goodies oficiais e revista KoreaIN).

Parabéns Mi Yoon!

 

Veja aqui a publicação original do anúncio do vencedor!

 

 

Dentre todas as 3678 frases que recebemos nos comentários, a segunda vencedora foi SUEH_UCHIHA, que leva os prêmios para casa, um KIT com prêmios exclusivos (álbum BTS, goodies oficiais e revista KoreaIN).


 

Veja aqui a publicação original do anúncio do vencedor!

 

Agradecemos a todos os participantes e apoiadores dessa promoção. Parabéns aos ganhadores e que possam curtir bastante o presente deles (já entramos em contato com os dois vencedores e os prêmios estão sendo enviados).

 

Revista KoreaIN
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido