Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

5 RAZÕES DEFINITIVAS PARA VOCÊ AMAR O VAV

De vampiros para flower boys, VAV tem em seus 2 anos de história como grupo uma grande evolução de conceitos e habilidades, enquanto mantém o carisma, amor pelos fãs, e companheirismo entre o septeto. Enquanto eles estão ansiosos para viajar meio mundo para conhecer os fãs do Brasil durante os eventos realizados no Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo entre 15 e 21 de janeiro, confira 5 motivos para amar esse grupo e virar Vampz de carteirinha.

Veja também: Tudo o que você precisa saber sobre a história do VAV e seus integrantes. 

1 – Eles são muito atenciosos com os fãs

Eles já presentearam fãs nas ruas em datas especiais como o White Day, ensinaram passos das coreografias para fãs em fanmeetings e disseram na entrevista para a K-IN, que gostariam de passar um dia com seus fãs, passeando, dividindo refeições e momentos juntos.

Fãs aprendendo a dançar a coreografia de She’s Mine com o VAV

 

2 – São suuuper ativos nas redes sociais

canal do Youtube do grupo tem seus próprios vlogs, pequenos reality shows e vários outros vídeos, alguns bem pessoais filmados por eles mesmos, para mostrar mais da rotina para os fãs que podem se sentir ainda mais próximos dos meninos.

A coragem do VAV testada em um bungee jump na Malásia

Para que legenda quando se pode simplesmente ouvir o vozeirão do Lou falando contigo?

Quer aprender os fanchants do VAV? Eles ensinam!

Momento tutorial com VAV fazendo as próprias fantasias de natal.

3 – Muito unidos, espontâneos e sem limites!

Eles adoram brincar entre si, mas também sabem elogiar uns aos outros com frequência, e não ligam se estão em frente as câmeras ou não.

4 – Uma performance live destruidora!

Eles também são conhecidos por arrasarem nas apresentações de palco, com coreografia e vocais  impecáveis. O VAV faz performances cantando ao vivo, não só usando o playback. Ato corajoso para um artista com bastante coreografia, especialmente se tratando de um grupo rookie.

5 – Reis das entrevistas e shows de variedades

Para não dizer também Reis da hiperatividade. Eles não param quietos, o que leva a várias situações hilárias acontecendo ao mesmo tempo por causa das expressões e trejeitos divertidos dos meninos.

Tente decifrar o que Ziu estava pensando durante a entrevista.

Lou tentando descrever a conversa, talvez…

É preciso assistir o mesmo vídeo pelo menos 7 vezes para pegar todas as gracinhas deles.

Agora que estão devidamente conquistados pelo grupo, pode saber um pouquinho mais sobre a história deles, perfil dos integrantes e algumas curiosidades no Eyes On You especial do VAV. E para conferir os detalhes de todos os eventos, fanmeeting, fansign e meet&greet, nas três cidades brasileiras e ter a chance de encontrar eles ao vivo e bem de perto, você confere neste link.

Por Paula Bastos Araripe
Fontes: A Team, The Hive Asia, Kpopmap, KBS World TV
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido