Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

De La Ghetto e Play-N-Skillz se unem ao VAV na mistura de KPOP e Reggaeton em “Give Me More”

Na manhã deste dia 23, o grupo de K-POP VAV lançou o videoclipe do single de verão “Give Me More” através do seu canal no Youtube. As cenas mostram a aparência excepcional do septeto na bela praia de Bohol, nas Filipinas. Com base em uma melodia Reggaeton, a colaboração multicultural mescla o K-POP aos gêneros Latinos numa canção romântica e quente. Além do videoclipe, o single álbum foi disponibilizado em diversas plataformas de streaming nas versões original (trilíngue), internacional (com apenas inglês e espanhol) e um remix da música título para que os fãs aproveitem o som com variadas perspectivas.

Para o lançamento deste novo projeto, o grupo é apoiado pelo lendário artista de pop urbano De La Ghetto, que faz sucesso na música latina com grandes colaborações, e os renomados produtores mundiais DJ ‘Play-N-Skillz, quem compuseram e produziram para o VAV após ganharem vários prêmios Grammy. A coreografia com toques sensuais, característica marcante da América Latina, fica a cargo de Mina Myung, a principal coreógrafa do 1MILLION Dance Studio, um dos mais respeitados estúdios de dança da Coreia do Sul.

A música é o segundo lançamento do VAV inspirado na música latina, após o bem recebido “Señorita”, que ficou em 62º lugar entre os vídeos de K-POP mais assistidos de 2018. O grupo, formado por ST.Van, ACE, Baron, Jacob, Lou, Ayno e Ziu, está emergindo como representante internacional do K-POP, reunindo milhões de visualizações no Youtube e fãs no mundo todo, contando com datas esgotadas em sua última turnê pela América Latina, que passou por quatro cidades no Brasil e também no Uruguai, Chile e México.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido