Kwon Mina agradece aos fãs pelas mensagens positivas

Na última quinta-feira (9), a atriz e cantora Kwon Mina publicou em seu Instagram uma imagem de seu cachorro, Mochi, deitado no sofá. Na legenda da foto, ela agradece todo o apoio que tem recebido nos últimos dias e desculpa-se por não conseguir responder à todas as mensagens positivas. Além disso, também promete se cuidar e retornar às redes sociais com uma aparência mais saudável.



Leia a mensagem na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CCcU78OHE8f/

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

“Muitas pessoas, além dos meus conhecidos, estão me enviando DMs e SMS com mensagens de apoio e preocupação. Sinto muito por não poder responder uma a uma, estou tentando ler o máximo que conseguir e estou muito grata. Não se preocupem mais. Continuarei recebendo tratamento para voltar com uma aparência mais saudável e brilhante, assim vocês não vão mais precisar se preocupar. Até lá, cuidem-se também e não fiquem doentes. Não se esqueçam de usar máscara e tome cuidado com os resfriados, em dias chuvosos como esses, em que num momento está frio e no outro calor. De novo, agradeço por tudo e sinto muito. Para todos, continue lutando.”

Semana passada, Mina havia sido destaque nas notícias ao denunciar o tratamento abusivo que recebia por parte de Shin Jimin, durante o período em que integrou o girlgroup AOA em uma série de publicações com desabafos que deixaram a todos preocupados. No dia seguinte à divulgação das mensagens, a FNC Entertainment lançou uma nota anunciando que Jimin decidiu sair do AOA e encerrar sua carreira artística. Mina segue o tratamento psicológico, agora com a carreira administrada pela Woori Actors.

[LEIA MAIS]

Kwon Mina (ex-AOA) desabafa sobre ter sofrido bullying da líder Jimin

[BREAKING] Jimin deixa o AOA e se desculpa com Mina

Se você estiver precisando de apoio psicológico, entre em contato com o CVV pelo número 188 ou através do site https://www.cvv.org.br/

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.


Últimas notícias