Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

Banda W24 anuncia show online e planeja muita interação com fãs

W24, a banda rookie coreana que vem conquistando os corações dos kpoppers latinos, anunciou que fará um evento online chamado “W24 WWW (World Wide Waymaker): August”. O show vai ser realizado no próximo dia 28 de agosto, às 19h30 na Coreia (7h30 da manhã no horário de Brasília). E serão cerca de 150 minutos de transmissão, mais ou menos 2 horas e meia de muita música e interação dos fãs com os integrantes.

Leia mais: [K-PROFILE] W24: A banda que vai fazer seu coração flutuar



Essa não é a primeira vez que eles se apresentam em um evento virtual. Em abril eles participaram do KIN Casa Festival, evento com shows online de vários grupos, incluindo o W24. Só que agora eles são a atração principal da transmissão organizada pela empresa da banda, a Jarmy Entertainment.

Se você acha que show virtual não pode ter brinde está enganado. Todos que comprarem o ingresso ganharão um wallpaper de celular com uma foto do grupo com os autógrafos e o seu nome escrito (de acordo com o user que você escolher para a transmissão). O wallpaper tem 4 variações dependendo da foto, que é definido aleatoriamente e enviado por e-mail no dia 31.

Além disso, o evento também conta com pacotes especiais de ingresso com mais itens. Tem pacote que inclui lightstick, outro que tem álbum da banda ou até mesmo os dois juntos. O maior combo ainda inclui uma video chamada de 2 minutos com um integrante (escolhido aleatoriamente) após o show. No caso dos combos é cobrado também o frete para envio dos produtos.



Leia mais: “Queremos ser 1º na América Latina!” W24 expõe influências latinas e paixão

W24 é uma banda coreana formada por 5 integrantes: Jonggil, Howon, Aaron, Yunsoo e Jiwon. Eles debutaram oficialmente em março de 2018 com a música Always Missing You. A música mais recente é Joahaeyo, que foi lançada em julho deste ano.

A própria banda cria as próprias músicas, que são em sua maioria divertidas e animadas, daquelas que você fica dançando com um sorriso no rosto. Assistir um show deles vale a pena tanto para apreciar o talento quanto para interagir com os integrantes que são muito calorosos. Os ingressos já estão a venda, não vai perder a oportunidade de apoiar essa banda, né?

Serviço:

“W24 WWW (World Wide Waymaker): Agosto” Online Livestream
Quando? 28 de agosto
Que horas? 7h30 horário de Brasília
Onde? Plataforma BbangyaTV
Onde comprar ingresso? Kpoptickets ou Ticketlink
Preço:
Ingresso + wallpaper = 13 dólares (70 reais)
Ingresso + wallpaper + álbum = 23 dólares + frete (125 reais)
Ingresso + wallpaper + lightstick = 28 dólares + frete (150 reais)
Ingresso + wallpaper + álbum + lightstick = 38 dólares + frete (205 reais)
Ingresso + wallpaper + álbum + lightstick + bolsa tote bag + video call = 51 dólares + frete (275 reais)

Por Paula Bastos Araripe
Fontes: [1] [2] [3] [4]
Não retirar sem os devidos créditos.



Tags relacionadas:

  • Paula Bastos Araripe

    Jornalista carioca que tem o k-pop como trilha sonora da vida. Multistan incorrigível, defensora de grupos (injustamente) desconhecidos e nostálgica da segunda geração do k-pop. Highlight (Beast) tem certificado vitalício como meu grupo ultimate.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido