Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop TV/Streaming

Kwon Mina está em tratamento após postagem preocupante

[ATUALIZAÇÃO EM 10 DE AGOSTO]

Nesde dia 10, uma fonte da Woori Actors falou com jornalistas e deu uma nova atualização sobre Kwon Mina.

Mina recebeu alta do hospital ontem e está agora em repouso na casa da sua mãe. Nossa prioridade máxima é garantir que ela possa descansar e recuperar-se. Não temos nenhuma futura atividade programada para ela no momento.

Relatou a fonte.


[ATUALIZAÇÃO EM 9 DE AGOSTO]

A FNC Entertainment lançou uma nota no dia 9 de agosto na qual fala sobre a situação de Kwon Mina. Leia a declaração na íntegra:

Aqui é a FNC Entertainment.
Estamos sinceramente nos desculpando por causar preocupação com os muitos assuntos lamentáveis relacionados ao AOA, e queremos pedir desculpas por causar preocupação e inconveniência. Sobretudo, esperamos que Kwon Mina, que passa por um período difícil, recupere rapidamente sua saúde, e extendemos uma profuda desculpa.

Nos desculpamos pela demora em lançar uma declaração. Também nos desculpamos profundamente por falharmos em cuidar da relação entre as integrantes. Contemplamos e hesitamos muitas vezes sobre divulgar a postura clara da agência sobre esse assunto. As integrantes também têm passado seus dias em frustração por causa das críticas e mal-entendidos sobre elas. Também estamos cientes do fato que há muitas críticas sobre a agência e sobre as integrantes.

Apesar de termos repetidamente contemplado a revelação de nossa postura, decidimos que a recuperação da saúde de Kwon Mina é a atual prioridade.

Concluímos que explicar e refutar as coisas que estão sendo ditas e publicamente decidir sobre o que é certo e errado nessa situação só produzirá mais problemas sensacionalistas e não contribuirá para resolver o problema. Também desencorajamos as integrantes do AOA de fazer declarações individuais, mesmo que desejassem. Concluímos que mostrar cada uma de suas declarações para o público e causar brigas sobre isso não seria a maneira correta de resolver essa situação.

Recentemente, quando Kwon Mina perguntou aos funcionários da agência sobre o futuro das atividades de Shin Jimin, nós não respondemos porque Shin Jimin já havia falado diretamente com a agência que não tinha intenção de continuar ativa na indústria do entretenimento e quer viver como uma não-celebridade e não queremos que isso seja desnecessariamente mencionado novamente.

Com relação aos problemas mencionados nos posts das redes sociais de Kwon Mina, como pagamento, temos cumprido estritamente os padrões da indústria e, se houver algum problema em potencial, tomaremos todas as responsabilidades legais.

Mais uma vez, com um coração sincero, desejamos que Kwon Mina recupere rapidamente sua saúde e trabalharemos para uma solução tranquila. Pedimos que o público apoie e torçam por Kwon Mina para que ela retorne em boa saúde.”



[ARTIGO ORIGINAL]

Após compartilhar um novo desabafo em seu Instagram, Kwon Mina preocupou os fãs. Após a postagem (que já foi apagada das redes sociais da atriz), uma fonte da Woori Actors declarou que medidas já foram tomadas e que ela passa bem.

AVISO: O TEXTO A SEGUIR PODE CONTER CONTEÚDO GATILHO. RECOMENDAMOS CAUTELA AO PROSSEGUIR A LEITURA.

Segundo a fonte: “Depois que vimos o post da rede social de Kwon Mina, primeiro entramos em contato com a polícia e serviços de emergêcia. A ambulância está em sua casa nesse momento e estão abrindo a porta dela enquanto conversamos. Funcionários da agência também estão a caminho da casa dela. Não sabemos nada sobre sua exata condição agora.

Na última atualização, divulgada pelo TV Daily, a agência afirmou: “Kwon Mina está recebendo tratamento no hospital agora. Sua vida não está em perigo no momento. Não há razão para preocupações.

Neste dia 8, Mina voltou a postar uma foto gatilho em seu Instagram junto com um novo desabafo. O conteúdo já foi apagado de suas redes sociais, portanto não postaremos na íntegra.

Na legenda da foto, a atriz pedia compensação financeira para sua mãe, sua irmã e o resto da família. Também acusava a FNC Entertainment de não pagá-la direito e de tê-la mantido como trainee de forma irregular por 8 anos.

Em uma postagem feita dias atrás, também apagada, ela também falou que ainda espera um pedido de desculpas sério por parte das pessoas que lhe fizeram mal durante todo esse tempo.


Leia mais:

Kwon Mina (ex-AOA) desabafa sobre ter sofrido bullying da líder Jimin

Kwon Mina agradece aos fãs pelas mensagens positivas


Após saberem do ocorrido, fãs da atriz se mobilizam no Instagram para postar mensagens de apoio para Mina. Boa parte está fazendo isso com a seguinte imagem:



Se você estiver precisando de apoio psicológico, entre em contato com o CVV pelo número 188 ou através do site https://www.cvv.org.br/

Fonte: (1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido