loader image

Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Cantora de k-pop BUDY leva clima romântico à plateia virtual com “A Week”

Levando o clima romântico para o inverno sul-coreano, BUDY lançou nesta quinta-feira (21) a apresentação ao vivo do hit “A Week”. O vídeo foi divulgado através de seu canal oficial no YouTube e faz parte do BUDY studio LIVE, série de sete vídeos, com diferentes estilos musicais, que buscam se conectar com o público oferecendo uma experiência acolhedora e animada, mesmo com o distanciamento social imposto pela pandemia.



Apresentando-se com um de seus mais recentes sucessos, BUDY acalma a plateia virtual com uma faixa repleta de valor sentimental. “A Week” foi composta e produzida pela artista, inspirada em cartas reais que seus pais trocaram durante a juventude. Trazendo instrumentais leves e delicados, aliados a vocais profundos, a melodia apresenta ao projeto BUDY studio LIVE mais uma das múltiplas facetas musicais da cantora, reconhecida pela pluralidade de seus lançamentos.

Confira o vídeo da apresentação:



A performance apresentada na BUDY studio LIVE foi criada para trazer uma sensação intimista, e revisita trabalhos da cantora com comentários exclusivos sobre os bastidores do processo de criação, exaltando assim o repertório colorido de BUDY. O projeto iniciado em dezembro conta com outras cinco apresentações já publicadas no YouTube: Do Re Mi, Fly High, Stray Cat, Hey U e Sound Like. O último vídeo da série será lançado na próxima quinta-feira, também às 21h no horário coreano, 9h no horário de Brasília.

BUDY teve sua estreia solo em 2019 pela empresa Slow Town Music e é conhecida por suas composições e arranjos. A cantora ganha novos admiradores diariamente por sua voz única, letras profundas, e também pela habilidade em realizar releituras de sucessos do k-pop através de covers em ritmos como R&B, Soul, Jazz e Funk. Recentemente a artista tem ganhado muita atenção dos fãs da América Latina, o que levou a solista a regravar covers de sucessos como Sálvame do RBD e Dona de Mim de IZA.


Bárbara Contiero

Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

Performances do KPOP que usam a Língua de Sinais GIRLS PLANET 999: Conheça o novo survival show da Mnet 5 Dramas com Kim Seonho Porque Idols de KPOP debutam no Japão? 8 apresentações icônicas do KPOP