Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

ONF faz seu comeback com direito a FULL ALBUM e um MV futurístico

O ONF, grupo queridinho dos reality shows, fez seu comeback na quarta-feira (24) com Beautiful Beautiful. A faixa é parte de ONF: MY NAME IS, o primeiro álbum completo do grupo, que até estão havia lançado 5 mini álbuns desde sua estreia em 2017.



Abusando mais uma vez dos efeitos, o MV de Beautiful Beautiful segue o conceito de linhas e universos paralelos, viagem no tempo e muita ficção científica, temas que são abordados desde a estreia do grupo. A faixa atingiu 3 milhões de visualizações em menos de 10 horas após o lançamento.

Confira o MV de Beautiful Beautiful:



Já nas paradas coreanas, as canções do álbum chegaram ao TOP 10 dos principais charts de k-pop do país. Beautiful Beautiful ficou em 1º lugar no Bugs e em 2º no Genie. Até a noite de quarta, Beautiful Beautiful e My Name Is permaneciam como a 4ª e 5ª música mais ouvidas respectivamente. ONF: MY NAME IS também estreou na posição de 38º no ranking de álbuns digitais internacionais da Billboard.


Foto de divulgação do álbum ONF: MY NAME IS (Da esquerda para a direita: MK, J-Us, Hyojin, E-Tion, U e Wyatt).

O ONF é administrado pela WM Entertainment, ao lado do B1A4 e Oh My Girl. O grupo debutou em 2017 com a faixa Onf/Off e em uma formação contendo sete membros: MK, J-Us, Hyojin, E-Tion, U, Wyatt e Laun. Em 2019, Laun se desligou do grupo. Os motivos de sua saída não foram revelados.

Os sete membros participaram do MixNine, promovido pela YG Entertainment. Hyojin ficou em 2º lugar e Laun em 7º e ambos fariam parte do grupo final que acabou tendo o debut cancelado. Na formação atual, os seis membros participaram do Road To Kingdom e o grupo terminou em 2º lugar sendo muito aclamados por suas performances com arranjos originais.

Fontes: (1), (2), (3) e (4).
Imagens: WM Entertainment – Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido