K-pop

Jackson Wang lança MV para “LMLY”, inspirado nos anos 80

Jackson Wang retornou com seu primeiro single solo de 2021. “LMLY” – abreviação de “Leave Me Loving You” – é uma canção hipnotizante inspirada nos anos 80, com um som pop de sintetizador e uma elevada performance vocal de Jackson. O novo single dá início ao ano musicalmente focado para Jackson, além de dar uma dica do que virá em seu tão aguardado segundo álbum, que será lançado no final de 2021.

O clipe – inteiramente escrito por Jackson e dirigido em colaboração com Mamesjao – é inspirado nos clássicos filmes chineses de Hong Kong que Jackson cresceu assistindo. “LMLY” conta uma bela história de amor que ocorre na mente de Jackson quando ele se apaixona por uma mulher que visita regularmente o restaurante de chá onde ele trabalha. Os fãs de longa data perceberão a continuidade deliberada entre os clipes de “LMLY” e do último single de Jackson, “Pretty Please”.


“‘LMLY’ é um conceito contínuo do meu single ‘Pretty Please’, mas com uma história de amor diferente”, disse Jackson sobre “LMLY”. “Esta é sobre eu e uma garota apaixonando-se profundamente, mas há uma espécie de reviravolta no final que os espectadores podem não imaginar. Visualmente, tudo está na mesma região, e no mesmo período de ‘Pretty Please’, mas a técnica que usamos para filmar ‘LMLY’ foi interessante e muito nova para nós.”


Carol Akioka

27 anos
Diretora na KoreaIN Magazine
https://www.instagram.com/carolakioka