Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming Webtoon

[K-DRAMA] Song Kang e Han So Hee esbanjam química em “Nevertheless”, novo seriado da Netflix

O ator Song Kang vai protagonizar mais um k-drama baseado em um webtoon, depois de “Navillera“, “Love Alarm” e “Sweet Home“, todos disponíveis na Netflix. A nova produção se chama Nevertheless e estreará na plataforma em 19 de junho, com o título traduzido para “Apesar de Tudo, Amor“. Na Coreia, a exibição será pela emissora JTBC.



Quem faz o par romântico de Song Kang é Han So Hee, que foi uma das protagonistas do sucesso The World of Married. Os dois já mostraram muita química em um teaser que revela os bastidores do ensaio fotográfico para os pôsteres do k-drama. E fica o aviso para os shippers de plantão: essa química promete explodir!

A equipe de produção do k-drama avalia classificar algum dos episódios como recomendados para pessoas maiores de 19 anos. As expectativas são grandes, mas o número de episódios vai ser menor do que maioria dos outros dramas coreanos, uma tendência que tem se repetido na Netflix. A previsão é que Nevertheless termine com 10 episódios, adicionados sempre aos sábados. Por enquanto, não há informações sobre mais temporadas.

Confira mais detalhes sobre a produção para saber se entrará na sua lista de próximas histórias para acompanhar.


Informações

Direção: Kim Ga Ram

Roteiro: Jung Won, Studio N e JTBC Studios

Distribuição: Netflix e JTBC

Estreia: 19 de junho de 2021

Gênero: Romance

Número de episódios: 10


Sinopse:

Park Jae Uhn (Song Kang) é um rapaz despreocupado e conquistador, mas que nunca se permite desenvolver sentimentos. Enquanto isso, Yoo Na Bi (Han So Hee) quer namorar, porém teve uma experiência amarga com o seu primeiro amor e não confia mais no amor e nem acredita em destino. Quando Jae Uhn e Na Bi se encontram, eles têm efeito mágico um sobre o outro, quebrando as barreiras que evitam a aproximação de outras pessoas.


Personagens

Song Kang como Park Jae Uhn

Jae Uhn está cansado de namorar, mas não das conquistas. Ele é amigável com todo mundo, mas não é de se entregar às emoções. O protagonista cria “muros” entre ele e outras pessoas, não revelando como se sente. Quando conhece Yoo Na Bi, ele começa a querer quebrar suas barreiras.


Han So Hee como Yoo Na Bi

É uma estudante de artes séria e talentosa, que se foca tanto em seus trabalhos e por isso ganhou o apelido de “fantasma do estúdio”. Na Bi tem muitos sonhos, mas carrega um trauma e um segredo envolvendo um antigo relacionamento, sobre o qual não pode contar a ninguém.


Chae Jong Hyeop como Yang Do Hyuk

É um amigo de infância de Na Bi e a considera seu primeiro. Ao reencontrá-la, após 10 anos, se apaixona novamente por ela. Ele é influencer e posta vídeos sobre culinária.


Outros personagens:  Yang Hye Ji como Oh Bit Na, Han Eu Ddeum como Min Young, Kim Min Gwi como Nam Kyu Hyun, Lee Yeol Eum como Yoon Seol Ah, Jung Jae Kwang como Ahn Kyung Jun, Lee Seung Hyub como Joo Hyuk, Lee Ho Jung como Yoon Sol, Seo Hye Won como Jang Se Yeong, Yoon Sa Bong como Yoo Jung Suk, Lee Tae Hee como Sung Yoon e Lee Jung Ha como Kim Eun Han


Trailer



Sobre o webtoon

O webtoon foi escrito por Jeongseo e tem 40 capítulos. Nevertheless foi publicado em novembro de  2018, distribuído pela Naver Corporation, e finalizado em julho de 2019. A avaliação média dos leitores ė 9,9. A série já está disponível para os fãs globais, em inglês, pelo WEBTOON.

Fontes: (1), (2), (3), (4), (5), (6), (7), (8)
Imagens: JTBC (reprodução), Naver (reprodução), The Big Issue (reprodução)
 Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Leticia Brito

    Jornalista goiana, apaixonada por realities, webtoons e pelo Day6.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido