Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Produção de “Knowing Bros” explica decisão de não editar participação de Song Ji Ah do programa

Recentemente, Song Ji Ah foi alvo de críticas após internautas apontarem que a youtuber usou roupas de grife falsificadas no reality Single’s Inferno e em suas redes sociais.

Leia mais: Song Ji Ah, de “Single’s Inferno”, divulga pedido de desculpas por usar roupas de grife falsificadas

Por conta da polêmica, a produção de The Manager, da MBC, anunciou que não exibiria mais imagens de Song no episódio que irá ao ar no dia 29 de janeiro. Ela participou como convidada.

No entanto, o episódio do Knowing Bros que foi ao ar neste domingo (23) não editou a participação da youtuber. Exibindo suas imagens no programa na íntegra.

Alguns espectadores expressaram insatisfação com a decisão. Em resposta, os produtores explicaram o motivo da decisão: “Seria difícil descartarmos todo o tempo de tela de Song Ji Ah sem cancelar o episódio inteiro. A controvérsia sobre ela estourou pouco antes da exibição do episódio, então seria inevitável que teríamos de exibir [a participação dela]. Não queríamos editar nossas imagens de Lee Young Ji, que apareceu junto a ela como convidada, nem causar-lhe nenhum dano. Devido a esses tipos de razões, editamos e exibimos parte das nossas cenas e retiramos o máximo de cenas de Song Ji Ah que conseguimos sem quebrar o fluxo do programa em si“.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido