Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Song Ji Ah posta vídeo de desculpas pela polêmica com uso de produtos falsificados

Nesta segunda (24), Song Ji Ah postou um vídeo em seu canal no YouTube para se desculpar pela polêmica do uso de peças falsificadas. O público apontou que a youtuber fez isso não apenas durante sua participação no reality Single’s Inferno como também em suas redes sociais e chegou, inclusive, a apontar as diversas roupas e acessórios falsas comparando-as com as versões originais.

Song começa o vídeo pedindo desculpas pela demora em se manifestar sobre o assunto em seu canal – ela já havia feito isso através de uma carta postada através de seu perfil no Instagram – e por causar preocupação aos seus fãs e pessoas que a acompanham. Em seguida, diz: “Admito a controvérsia de usar peças de luxo falsificadas e reconheço que é tudo minha culpa“.

Ela continua: “Como uma youtuber, eu deveria ter sido mais cuidadosa e atenciosa nas minhas ações. Mas prejudiquei a imagem das marcas e desapontei muitas pessoas. Gostaria de pedir desculpas“.

A seguir, ela tenta explicar o que a levou a adquirir as peças: “De primeira, só comprei porque achei bem bonitas e recebi muito amor das pessoas. Não consegui acordar e acabei sendo absorvida por isso. Estou muito arrependida e sinto que meu eu do passado é patética. Eu devia ter me dado conta das minhas ações quando as pessoas estavam me mostrando seu amor, mas só me concentrei na ‘Song Ji Ah’ que estava sendo exibida. Estou muito arrependida e refletindo. Me desculpem“.

Como já é de praxe em escândalos assim, as consequências das atitudes de Song estão refletindo em terceiros. No vídeo, ela lamenta que seus fãs e familiares estejam sofrendo por causa de seus erros. Além disso, pediu que parassem de difamar e atacar sua família.

Até mesmo produções televisivas tiveram que procurar uma forma de desligar suas imagens da youtuber. A produção do The Manager editou totalmente a participação dela no episódio do programa que irá ao ar dia 29. Por outro lado, o Knowing Bros exibido no domingo (23) optou por editá-la apenas de forma parcial, sob justificativa de não prejudicar a participação da rapper Lee Young Ji, que também era convidada no episódio. Como consequência, o programa causou desconforto nos espectadores e foi criticado.

Song Ji Ah terminou dizendo que gostaria de expressar que seus sentimentos pelos fãs é verdadeiro e anunciou que colocará seu canal free지아 no modo privado para continuar refletindo.



Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido