Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Trainees brasileira e indiana seguem na disputa para entrarem no BLACKSWAN

Nesta quarta (26), a DR Music divulgou em suas redes sociais quais trainees seguem na disputa para se tornarem a quinta integrante do BLACKSWAN. A seleção começou no ano passado e desde julho do ano passado já havíamos divulgado as quatro candidatas que haviam sido selecionadas para o período de treinamento na Coreia do Sul.

Dos quatro nomes, dois agora seguem para a escolha: a brasileira Gabriela Dalcin e a indiana Sriya Lanka. Em breve, uma delas terá a oportunidade de se juntar à Youngheun, Fatou, Judy Leia.

Caso ganhe, Gabriela será a segunda idol brasileira a debutar no k-pop, após a sua (possível) futura companheira de grupo Leia.

Desejamos boa sorte para Gabriela e Sriya.

Leia também:
DR Music divulga candidatas à 5ª integrante do BLACKSWAN e brasileira está na disputa

Leia (BLACKSWAN) compartilha experiências e dificuldades treinando na Coreia do Sul

Fonte: (1)
Imagem: DR Music
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    K-Dramas para assistir depois de Again My Life Os perfumes dos membros do BTS Idols de K-POP parte da comunidade LGBTQIA+ 5 K-dramas com Park Jinyoung (GOT7) Curiosidades sobre o BL Kinnporsche The Series