Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Jay Park anuncia criação de nova agência, a MORE VISION

Nesta quinta (03), Jay Park anunciou oficialmente a criação de sua nova agência chamada MORE VISION.

O anunciou veio através de um vídeo no canal oficial da nova empresa no qual Jay Park diz “Eu quero criar algo que será amado pelo mundo ainda mais do que antes”.

Confira o vídeo de apresentação do selo:



No registro, pode-se ver o que parece ser o novo lema da empresa:

Mais amor
Mais risos
Mais visão

No último dia do ano passado, o rapper renunciou seu cargo como CEO tanto da AOMG quanto da H1GHR MUSIC. Em janeiro, surgiram boatos de que Park estaria negociando a criação de um selo focado em k-pop em parceria com a Kakao Entertainment, mas nada mais foi divulgado desde então. No mesmo mês, ele respondeu um fã no Twitter dizendo que ainda não se aposentará da indústria do entretenimento.

Já em fevereiro, já tinha confirmado a intenção de criar uma nova agência ainda esse ano. Além disso, ele também lançou a sua marca de bebidas Won Soju.

Até o momento, não foram divulgadas nenhuma informação oficial sobre artistas que serão administrados pelo selo, mas o perfil oficial da MORE VISION no Instagram já foi aberto e fãs podem conferir as próximas novidades no @morevisionproject.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido