Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG faz sua aguardada estreia com o MV de “Tippy Toes”

Nesta sexta-feira (18), o girl group XG estreou oficialmente com o lançamento do videoclipe de Tippy Toes. A faixa já está disponível no canal oficial do grupo no YouTube e nas principais plataformas digitais de streaming.

Um dos debuts mais aguardados para 2022, as cantoras trouxeram uma música viciante com estilo Hip Hop e R&B, performances vocais extraordinárias e um rap dinâmico. O videoclipe une todas as habilidades das integrantes, com dança e muito carisma.

Tippy Toes inaugurou as atividades do XG como artistas, apresentando aos fãs uma música que desafia estereótipos. A faixa carrega a mensagem forte de que o grupo feminino veio para “virar o jogo”, criando uma nova estrutura e conceito de poder na indústria. Fazendo jus ao título, a estreia já deixa todos na ponta dos pés.

As primeiras notícias sobre a estreia do XG começaram a aparecer em janeiro, quando as redes sociais foram inauguradas e os primeiros teasers e vídeos foram divulgados. Se diferenciando das tendências atuais da indústria e evitando programas de sobrevivência, o grupo surgiu completamente formado, com uma atmosfera misteriosa e enigmática em relação ao conceito a ser seguido.

Desta forma, a empresa XGALX começou a divulgação do grupo no fim de janeiro, com vídeos que demonstravam a perspicácia de cada uma em dança, canto e rap. Além dos vídeos comprovando as habilidades das artistas em performar diversos estilos, também foi apresentado pequenos trechos do processo de treinamento.

Por ter um estilo e trajetória artística tão próprios, durante todo o processo de divulgação nas redes sociais e veículos de imprensa, o XG atraiu fãs mundialmente, recebendo atenção, comentários e a expectativa de novos admiradores nos mais diversos idiomas. A cada dia, o septeto composto por JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIA, MAYA e COCONA demonstram a capacidade para se tornarem possíveis porta-vozes de uma nova geração forte de grupos femininos.

A estreia do girl group está sendo acompanhada por fãs tão fiéis, que as cópias físicas do CD e do vinil foram esgotadas em menos de 48 horas após a disponibilização através da Weverse Shop, da MERCHBAR e do site oficial do grupo.

Confira o MV de Tippy Toes:



Acompanhe o XG nas redes sociais:
Twitter | Instagram | YouTubeFacebook | Site oficial 

Fonte: XGALX
Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido