Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

DR Music confirma Sriya e Gabi como novas integrantes do BLACKSWAN

Em julho do ano passado, a DR Music divulgou a lista das quatro trainees que estavam concorrendo para fazer parte do BLACKSWAN.

Gabriela Dalcin (Brasil), Kellie Faughnan (EUA), LeeA Nanos (Austrália) e Sriya Lanka (Índia) foram selecionadas nas audições globais da empresa e, após meses de treinamento e muitas expectativas dos fãs, as trainees brasileira e indiana acabaram sendo escolhidas como finalistas.

Nesta quinta (26), a DR Music anunciou oficialmente Gabi e Sriya como as novas integrantes do grupo. Gabi agora se junta à compatriota Leia e Sriya torna-se a primeira indiana a debutar como idol de k-pop. Além delas, o grupo também tem a senegalesa Fatou e as coreanas Youngheun e Judy.

O anúncio foi feito nas redes sociais da empresa:

Sriya e Gabi foram finalmente selecionadas como integrantes do BLACKSWAN após participarem do programa de audição global pelos últimos seis meses.
Com o debut delas, voltaremos com o novo BLACKSWAN.

Parabéns à Gabi e Sriya. Ficaremos agora na expectativa para o próximo lançamento do BLACKSWAN.

Fonte: (1)
Imagem: DR Music
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido