Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Kim Shin Young fala sobre rumores de namoro com Jiho (ex-OH MY GIRL)

Nesta semana, a apresentadora e comediante Kim Shin Young falou sobre os fortes rumores de que ela estaria namorando Jiho (ex-OH MY GIRL).

Os rumores começaram após o público perceber que ambas as artistas compartilham muitas roupas e itens pessoais, além de interagirem frequentemente.

Em seu programa de rádio na MBC FM4U, Kim disse que a polêmica é totalmente sem fundamento e que Jiho é apenas uma irmã mais nova da qual ela cuida e se importa.

Sobre as roupas compartilhadas, a comediante reforçou que simplesmente emprestou para a cantora, já que ela havia gostado.

No final, Kim disse estar ansiosa com o novo capítulo da vida de Jiho, que anunciou sua partida do grupo OH MY GIRL neste mês, e que sabe que ela terá um futuro brilhante. Além disso, pediu aos fãs para que continuem apoiando a idol.

Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Thainá Doble

    Radialista apaixonada pelo mundo pop, culturas novas e Monsta X

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido