Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

aespa lança aguardado e energético “Girls”, 2º mini álbum do grupo

Nesta sexta (08), o aespa lançou seu esperado comeback com o mini álbum Girls e o MV da faixa-título homônima. Confira:

O lançamento foi preparado desde o mês passado, quando o quarteto lançou o pré-single Illusion, outra faixa incluída no mini álbum. No final de junho, mais uma faixa aumentava ainda mais a expectativa dos fãs, dessa vez foi a versão em inglês de Life’s Too Short, primeiro single do grupo em lingua estrangeira. Além destes sucessos, a tracklist também inclui os hits anteriores da carreira do grupo: o debut Black Mamba, Forever e Dreams Come True (cover do S.E.S lançado originalmente como parte do projeto SM STATION).

Este é o primeiro lançamento do aespa após o anúncio da parceria com a Warner Music, que inclui a divulgação nacional pela Warner Music Brasil. Girls já fez história antes mesmo de chegar as prateleiras ao bater o recorde de maior estoque de pré-vendas entre os grupos femininos de K-pop com mais de 1 milhão e meio de unidades produzidas antes do lançamento oficial.

Nesta semana, o quarteto cumprirá uma agenda nos Estados Unidos que inclui a participação no Good Morning America Summer Concert em Nova Iorque marcada para hoje. No final do mês passado, o grupo realizou o showcase “SYNK in LA”, cujos ingressos esgotaram tão rapidamente que uma segunda data foi anunciada para o dia seguinte. Muito antes disso, em abril, o aespa subiu ao palco principal do Coachella, sendo o primeiro grupo feminino de K-pop a ter tal honraria. Nos bastidores, as integrantes aproveitaram para tirar fotos com Anitta e Camila Cabello.

Girls já está disponível nas melhores plataformas de streaming musicais.

Fonte: Warner Music Brasil
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido