Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Kim Seon Ho se desculpa novamente por controvérsias em retorno aos palcos

Em sua primeira aparição pública em aproximadamente nove meses, Kim Seon Ho foi escalado para o elenco da peça Touching the Void. O espetáculo ficará em cartaz de 8 de julho até 18 de setembro e é baseado na história real dos alpinistas britânicos Joe Simpson e Simon Yates que ficaram presos no pico Siula Grande nos Andes peruanos em 1985. Além de Kim, a produção também conta com os atores Shin Sun Min e Lee Hwi Jong.

Na coletiva de imprensa do espetáculo, Kim se desculpou pelo escândalo que o fez se afastar da TV. Em outubro do ano passado, o ator foi acusado por uma ex-namorada de forçá-la a fazer um aborto contra a sua vontade. A grande repercussão do caso fez com que Kim fosse retirado de diversos comerciais e deixasse o elenco de várias produções para as quais estava escalado, como os filmes 2 O’Clock Date e Dog Days, ou participava, como o programa de variedades 2 Days & 1 Night.

Kim já havia divulgado uma carta de desculpas à sua ex-namorada quando a Dispatch revelou uma série de conversas entre os dois e da relação que tiveram. A mídia chegou, inclusive, a ter acesso aos registros que Kim e a ex trocaram no dia em que ela fez o procedimento.

Após a intervenção da Dispatch, o público parece ter voltado a simpatizar com o ator, mas ele só voltou a público em maio, sete meses após a polêmica, ao postar uma foto em seu Instagram no dia em que completou 36 anos. Na legenda da postagem, mais uma vez se desculpou.

Durante a coletiva de Touching the Void, Kim declarou: “Peço profundas desculpas pelas más notícias que causaram preocupação à muitas pessoas. Revi meu passado e refleti sobre minha conduta. Muitas pessoas se esforçaram por esta peça desde a primavera. Peço desculpas ao meu time por prejudicar suas contribuições. Farei meu máximo para ser uma pessoa melhor“.

Além de Touching the Voud, Kim também estará no filme Sad Tropics, previsto para estrear ainda esse ano. O longa será a estreia do ator no cinema e foi a única produção da qual ele não se afastou por causa das polêmicas envolvendo seu nome.

Fonte: (1)
Imagens: Yonhap e divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido