Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Lee Jung Jae poderá se juntar ao universo cinematográfico da Marvel

O Korea JoongAng Daily reportou nesta quinta (21) que Lee Jung Jae poderá ser o próximo ator coreano a fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, também conhecido como MCU.

De acordo com o portal, uma conta no Twitter especializada em notícias sobre a Marvel citou que o roteirista Daniel Richtman e Lee Jung Jae estariam negociando um futuro papel para o ator.

A Artist Company, agência de Lee, comentou o rumor apenas dizendo “não podemos revelar nada“. Em fevereiro, Lee assinou um contrato com a Creative Artists Agency para administrar sua carreira fora da Coreia.

Tendo debutado em 1993, Lee ganhou ainda mais destaque após protagonizar o k-drama Squid Game. Seu papel de Seong Gi Hun rendeu indicações em premiações importantes, como o Globo de Ouro, e vitórias nos prêmios como o SAG Awards, o Critics’ Choice Awards e mais recente o Blue Dragon Series Awards, entre outros.

Fonte: (1)
Imagem: Gucci
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Catharina Lima

Brasiliense que entrou no mundo kpop graças aos reizinhos também conhecidos como Super Junior. Ama conhecer novas culturas e aprender novas línguas. Fascinada por webtoons de suspense e k-hip hop.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido