Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

MBC revela lista de grupos e cantores que estarão no ISAC 2022

ATUALIZAÇÃO EM 24 DE JULHO:

A lista foi atualizada com os nomes dos novos grupos confirmados: AB6IX, BVNDIT, CIX, EPEX, ITZY, Lapillus, LIGHTSUM e STAYC.


TEXTO ORIGINAL:

A competição preferida dos fãs de k-pop finalmente está de volta. O Idol Star Athletics Championships, popularmente conhecido como ISAC, que reúne diversos grupos e artistas para competir em modalidades esportivas ficou cerca de dois anos sem ser exibido por conta da pandemia da COVID-19.

Com a situação mais estabilizada, a MBC anunciou que o ISAC 2022 será filmado dias 30 de julho e 1º de agosto com exibição programada para o mês de setembro, durante o Chuseok, que este ano ocorrerá no dia 10 com o feriado se estendendo do dia 9 até 12.

Alguns dos grupos e solistas que já estão confirmados para o evento, em ordem alfabética, são:

Vale ressaltar que esta lista é prévia e pode ser alterada até a data do evento. Continuaremos acompanhando para eventuais atualizações.

O ISAC 2022 terá como apresentadores Jun Hyun MooLee Hong Gi (FTISLAND) e Dahyun (TWICE). Mais informações sobre o evento podem ser conferidos aqui mesmo no nosso site.

Para quem vai sua torcida? Conte para a gente nos comentários.

Fonte: (1)
Imagens: MBC
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido