Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

I.M (MONSTA X) não renova contrato com a Starship Entertainment

Nesta segunda (08), a Starship Entertainment divulgou uma nota através do fancafé do MONSTA X informando que I.M não renovou seu contrato com a empresa.

As discussões em torno dos contratos dos membros do grupo estavam em andamento desde maio deste ano. ShownuKihyun e Hyungwon já havia renovado com a agência na época; enquanto Minhyuk, Joohoney e I.M continuaram em negociação.

Apesar da notícia, a nota reforça que I.M continuará promovendo como membro do grupo.

A nota da Starship na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Starship Entertainment.

Estamos profundamente gratos por todo o amor e apoio que o MONBEBE envia ao MONSTA X de todo o mundo.

Recentemente, SHOWNU, MINHYUK, KIHYUN, HYUNGWON e JOOHONEY renovaram seus contratos com a Starship Entertainment. Como todos os seis membros têm os mesmos pensamentos e afeto pelo grupo e pelo MONBEBE, I.M concordou em continuar e participar dos futuros planos do grupo.

Faremos todo o possível para apoiar o grupo baseado na confiança mútua que construímos juntos. Nosso comprometimento é em fornecer atenção integral e apoio sistemático aos nossos artistas.

Embora as discussões com I.M tenham durado por muito tempo, concordamos mutualmente em finalizar seu contrato para o melhor de ambas as partes. Nosso sincero agradecimento vai para o trabalho duro e dedicação que ele mostrou através dos anos.

Demonstraremos nosso apoio incondicional à participação dele tanto como membro do MONSTA X como artista solo.

Já faz um mês desde que o MONSTA X fez uma pausa. Estamos trabalhando em vários planos para retribuir o amor incondicional que recebemos do MONBEBE.

Por favor, continue mandando seu amor e apoio inabaláveis aos seis membros do MONSTA X.

Além das promoções como membro do MONSTA X, I.M também lançou alguns solos. O último destes foi Loop, lançado em setembro do ano passado.

O MONSTA X debutou em 2015 e este ano passou pela tradicional renovação de contrato dos 7 anos de carreira. O grupo atualmente promove como quinteto porque o líder Shownu está cumprindo suas obrigações militares.

Pela data de nascimento dos outros membros, os dois nascidos em 1993 – Minhyuk e Kihyun – e os dois nascidos em 1994 – Hyungwon e Joohoneydevem se alistar até o final deste ano.

Fonte: (1)
Imagem: Starship Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido