Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Universitário é suspeito de ter empurrado colega de prédio do campus

[ALERTA DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

Nesta terça (16), autoridades judiciais sul-coreanas revelaram que o universitário de 20 anos indiciado por tentativa de estupro e homicídio de uma colega da mesma instituição confessou ter empurrado a vítima, causando a sua morte horas depois.

O crime ocorreu no dia 15 de julho no campus da Universidade de Inha, localizada na cidade de Incheon. A vítima caiu de um prédio de três andares e foi encontrada por um passante cerca de uma hora depois. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo três horas depois.

O suspeito fugiu da cena levando consigo roupas da vítima, que descartou em outro local. Inicialmente, ele havia sido indiciado apenas por estupro, mas, após o caso seguir para a promotoria, a acusação de homicídio foi adicionada porque a investigação apontou que a negligência do suspeito contribuiu para a morte.

De acordo com as autoridades, em seu primeiro depoimento à polícia o suspeito teria dito que empurrou a vítima do prédio. Porém, ao ser ouvido pela promotoria, ele alterou sua versão alegando que não lembra exatamente de como as coisas aconteceram na noite do dia 15 de julho.

Um professor universitário que participou da investigação dos promotores contou à Yonhap News Agency que os registros policiais trazem falas do suspeito alegando que ele empurrou a vítima do prédio enquanto tentava estuprá-la.

Além disso, um vídeo gravado no celular do suspeito mostra 29 minutos de áudio que incluem o que parece ser o momento anterior à tentativa de estupro até pouco após a queda. Segundo as autoridades, a vítima aparentemente pode ser ouvida resistindo ao estupro e, 20 minutos depois, agonizando de dor após a queda.

Fonte: (1)
Imagem: Yonhap
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido