Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Jin (BTS) participará de show do Coldplay com exibição nos cinemas


Na quinta (20), a BigHit Music anunciou nesta quinta que Jin (BTS) fará uma participação no show da banda Coldplay na Argentina, no próximo dia 28 (sexta-feira). O concerto em Buenos Aires é parte da turnê “MUSIC of the SPHERES”.

Jin performará a música The Astronaut, que será o seu primeiro single solo com lançamento físico. A faixa foi escrita em parceria com os músicos ingleses e o lançamento está marcado para o mesmo dia do show. Ou seja: esta será a primeira apresentação ao vivo do single.

Com a declaração divulgada pela BigHit Music de que Jin será o primeiro membro do BTS a iniciar seu serviço militar, é esperado que ele se aliste logo após o fim das promoções de The Astronaut. Portanto, fãs estão se preparando para dar bastante carinho ao cantor.

Apesar da turnê do Coldplay ter vários países na rota, a participação de Jin provavelmente será limitada apenas ao show na capital argentina. Porém, fãs do mundo todo poderão conferir a performance nos cinemas.

As sessões ocorrerão em dois dias: no dia 28 ela será ao vivo e no dia 29 será a reprise. Confira abaixo o passo a passo para não perder este espetáculo.

  • Entre no site coldplaycinema.live;
  • Autorize que o portal identifique sua localização para mostrar os cinemas da sua cidade que exibirão os show;
  • Selecione o dia no topo da página, que mostrará as opções para o dia 28 e para o dia 29 separadamente;
  • Escolha o cinema de sua preferência e clique em “Get Tickets” ou no horário. Após isso, o portal lhe redicionará para o site de vendas dos ingressos. Siga o passo a passo da página até concluir a compra.

Fonte: (1)
Imagens: BigHit Music e Parlophone Records Limited
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido