Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

YG Entertainment anuncia que denunciou vazamento de fotos de Jennie (BLACKPINK)

Nesta segunda (03), a YG Entertainment anunciou que abriu oficialmente uma denúncia para investigar quem vazou as fotos pessoais de Jennie (BLACKPINK) que estão circulando on-line.

Em nota, a empresa declarou:

Estamos monitorando continuamente os conteúdos e fizemos a denúncia em setembro após coletar as informações. Preenchemos a denúncia com acusações por difamação, violação de informações ilegais e obscenidades usando redes sociais.

Para minimizar os futuros danos, evitamos comentar e expressar nossa posição. Queremos corrigir a situação tomando ações legais.

Planejamos tomar todas as ações legais sem leniência para qualquer dano futuro que possa ocorre no futuro.

As fotos que estão circulando on-line são de divulgação ilegais independente da vontade da pessoa. Compartilha-las é uma ofensa secundária e pode estar sujeita à punições legais. Então, por favor, evitem compartilhar indiscriminadamente.

Desde maio, Jennie tem sido envolvida em rumores de namoro com V (BTS). Na época, uma suposta foto dos dois em um carro foi compartilhada como prova do fato. O assunto permaneceu fora da mídia até agosto, quando um suposto hacker que assina como Gurumi Haribo começou a divulgar diversas fotos dos dois.

Em setembro, a divulgação de mais fotos pessoais das outras integrantes do BLACKPINK fez com que fãs suspeitassem que os celulares de Rosé, Jisoo e Lisa também pudessem ter sido alvo de uma invasão hacker.

Além da declaração em maio, a única vez em que a YG Entertainment se pronunciou foi quando internautas levantaram suspeitas do romance quando V e o BLACKPINK fizeram viagens aos Estados Unidos em períodos próximos.

Em setembro, internautas levantaram a suspeita de que as fotos vazadas possam ter vindo de uma conta privada que Jennie mantinha no Instagram que posteriormente teve todos os seguidores e seguidos apagados.

Fãs têm continuamente cobrado um posicionamento da empresa para, principalmente, proteger a privacidade de suas artistas. Vale ressaltar que Big Hit Music também jamais chegou a se pronunciar oficialmente sobre o assunto, mas a maior parte dos ataques se concentraram em Jennie, o que tornou ainda mais urgente uma resposta da YG.

Fonte: (1)
Imagem: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido