Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Song Joong Ki anuncia casamento e que será pai

Nesta segunda (30), Song Joong Ki postou uma carta em seu fancafé anunciando seu casamento. E não é apenas isso, o ator também será pai.

A High Zium Studio, agência responsável pelo ator, já havia confirmado seu relacionamento no final de dezembro. Poucos dias depois, a mídia sul-coreana revelou que a namorada – cujos rumores iniciais indicavam não fazer parte do ramo do entretenimento – era a também atriz Katy Louise Saunders.

Leia também:
Agência confirma que Song Joong Ki está namorando
Mídia revela identidade da namorada de Song Joong Ki

Nesta mesma época, também começaram a circular rumores sobre uma gravidez de Saunders após o casal ter sido visto saindo de uma clínica de ginecologia e obstetrícia. A agência recusou-se a comentar tais rumores.

A carta de Song na íntegra lê-se:

Olá, aqui é Joong Ki.

Hoje, estou cumprimentando vocês porque quero compartilhar uma promessa que é mais feliz e valiosa que tudo para mim.

Prometi continuar uma vida junto de Katy Louise Saunders, que esteve ao meu lado me apoiando e com quem passei tempo valioso estimando um ao outro.

Ela tem um coração gentil e viveu sua vida com paixão. Ela é uma pessoa sensível e incrível ao ponto que a venero.

Graças a ela, estou me tornando uma pessoa melhor.

Naturalmente sonhamos em criar uma família feliz juntos. Nos esforçamos muito para manter as promessas um do outro e estamos sinceramente felizes que uma nova vida veio até nós.

E hoje, baseado na profunda confiança e amor um pelo outro, estamos voltando de registrar nosso casamento para começarmos a vida como um casal casado.

Como estamos agora, nós dois andaremos nossos futuros dias olhando para a mesma direção.

Agradeço sinceramente a todos os fãs que sempre me estimaram não importa o que acontecesse.

Especialmente seguindo os desejos e apoio dos Ki Aile (nome do fandom do ator) que me deram uma grande força ao longo da minha carreira de atuação, trabalharei para voar mais alto como ator e indivíduo com as asas de responsabilidade e paixão ainda maiores.

Espero que todos fiquem felizes e saudáveis até o dia em que eu os cumprimente pessoalmente.

Após a divulgação da carta, um porta-voz da High Zium Studio comentou brevemente sobre os anúncios: “A cerimônia do casamento será feita separadamente, mas nada específico foi decidido ainda. Os dois passarão suas vidas de recém-casados viajando entre a Coreia do Sul e o Reino Unido“.

Desejamos felicidades e saúde para a nova família.

Fonte: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido